O Mangá Chainsaw Man Ultrapassou 13 Milhões de Cópias em Circulação

O Mangá Chainsaw Man Ultrapassou 13 Milhões de Cópias em Circulação

Um comunicado de imprensa confirmou que o popular mangá Chainsaw Man, que é escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, ultrapassou a incrível marca de 13 milhões de cópias acumuladas em circulação. Vale lembrar que essa contagem também inclue as novas impressões do 11º volume que foi lançado no dia 7 de junho de 2022 no Japão.

Vale lembrar que a segunda parte do mangá Chainsaw Man, vai ser lançada no dia 13 de julho de 2022.

O Mangá Chainsaw Man Ultrapassou 13 Milhões de Cópias em Circulação

O autor Fujimoto começou a publicação do mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em 14 de dezembro 2021. O décimo primeiro volume encerrou a primeira parte do trabalho, e a continuação ainda está em produção.

O mangá de Chainsaw Man contará com uma adaptação para anime, que será produzida pelos estúdios MAPPA, mas ainda não revelou sua data de lançamento.

Sinopse de Chainsaw Man

O nome diz tudo! A vida de pobreza de Denji mudou para sempre quando ele se funde com seu cachorro-motosserra, Pochita. Agora ele vive na cidade grande e se tornou oficialmente um Caçador de Demônios, porém Denji ainda tem muito a aprender sobre seu novo trabalho e seus poderes de motosserra.

fonte: prtimes