Segunda Parte do Mangá Chainsaw Man Vai Estrear em Julho

Segunda Parte do Mangá Chainsaw Man Vai Estrear em Julho

Segunda Parte do Mangá Chainsaw Man Vai Estrear em Julho

No Twitter oficial do serviço Shonen Jump+ da editora Shueisha foi anunciado que a segunda parte do mangá Chainsaw Man, que é escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, será lançado no dia 13 de julho de 2022.

O comunicado confirmou que o mangá continuará a ser serializado no MANGA Plus e estará disponível em inglês, espanhol, tailandês, francês e português.

Também foi confirmado que Fujimoto publicará um pequeno one-shot com o artista Oto Toda (Niku wo Hagu: Tooda Oto Tanpenshuu), intitulado "Futsu ni Kiitekure" (Listen to Me Normally) na Shonen Jump + no dia 4 de julho de 2022.

Segunda Parte do Mangá Chainsaw Man Vai Estrear em Julho de 2022

Segunda Parte do Mangá Chainsaw Man Vai Estrear em Julho

O autor Fujimoto começou a publicação do mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em 14 de dezembro 2021. O décimo primeiro volume encerrou a primeira parte do trabalho, e a continuação ainda está em produção.

O mangá de Chainsaw Man contará com uma adaptação para anime, que será produzida pelos estúdios MAPPA, mas ainda não revelou sua data de lançamento.

Sinopse de Chainsaw Man

O nome diz tudo! A vida de pobreza de Denji mudou para sempre quando ele se funde com seu cachorro-motosserra, Pochita. Agora ele vive na cidade grande e se tornou oficialmente um Caçador de Demônios, porém Denji ainda tem muito a aprender sobre seu novo trabalho e seus poderes de motosserra.

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE