O Filme Odd Taxi: In The Woods Será Exibido em Alguns Cinemas do Brasil

O Filme Odd Taxi: In The Woods Será Exibido em Alguns Cinemas do Brasil

O Filme Odd Taxi: In The Woods Será Exibido em Alguns Cinemas do Brasil

 A Crunchyroll anunciou em seu site oficial que em parceria com a Cinemark, trará o filme Odd Taxi: In The Woods, para uma exibição exclusiva em algumas salas de cinemas do Brasil. O filme contará com duas exibições, uma no dia 25 de junho (sábado) e a outra no dia 26 de junho (domingo).

A pré-venda dos ingressos estará disponível a partir do dia 9 de junho. O filme será exibido em 11 salas de cinemas em 8 cidades, confira a lista completa abaixo:

  • São Paulo: Shopping Eldorado, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Boulevard Tatuapé
  • Rio de Janeiro: Shopping Downtown Barra, Cinemark Botafogo
  • Campinas: Shopping Iguatemi Campinas
  • Niterói: Cinemark Niterói
  • Belo Horizonte: Shopping Pátio Savassi
  • Brasília: Shopping Pier 21
  • Aracaju: Shopping Jardins
  • Recife: Cinemark Riomar


O filme Odd Taxi: In The Woods, dirigido por Baku Kinoshita, é uma adaptação do anime Odd Taxi, exibido na televisão japonesa. O longa-metragem estreou no dia  1 de abril de 2022 nos cinemas do Japão e conta com duas horas de duração.

Vale lembrar que este longa-metragem compilou os eventos ocorridos durante a série e também narrará o que aconteceu após o episódio final.

O Filme Odd Taxi: In The Woods Será Exibido em Alguns Cinemas do Brasil

Sinopse de Odd Taxi

O taxista Odokawa leva uma vida bastante mundana. Ele é um antissocial cabeça-dura de poucas palavras, que não tem família e cujos poucos amigos são Gouriki, seu doutor, e Kakibana, um colega da época do colegial. Seus clientes também não são lá muito normais. Kabasawa, o estudante de faculdade que quer ser famoso online. Shirakawa, a enfermeira cheia de segredos. Homosapiens, uma dupla de humoristas numa maré de azar. Dobu, um malandro da vizinhança. Mystery Kiss, um grupo idol recém-formado... E todas essas conversas inócuas acabam tendo ligação com o desaparecimento de uma garota.

fonte: crunchyroll
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE