A Popularidade de Tokyo Revengers Continua Diminuindo

A Popularidade de Tokyo Revengers Continua Diminuindo

A Popularidade de Tokyo Revengers Continua Diminuindo

Este artigo contém alguns spoilers do mangá Tokyo Revengers.{alertWarning}

O portal japonês Myjitsu publicou um artigo notando que a popularidade da franquia Tokyo Revengers continua diminuindo, decorrente de uma aparente estagnação na história do mangá original além da demora para uma nova temporada da adaptação para anime. 

A Popularidade de Tokyo Revengers Continua Diminuindo

Tokyo Revengers é uma franquia extremamente popular que provocou um "boom das gangues" na era atual. Não faz muito tempo quer a franquia era extremamente popular, mas nos últimos meses parece que os leitores estão ficando entediados com a história. 

A franquia conta a história de Takemichi Hanagaki, que repetidamente volta no tempo para salvar sua namorada do ensino médio, Hinata Tachibana, que está destinada a morrer. 

O vigésimo sexto volume, publicado em fevereiro de 2022, desenvolveu uma batalha final entre as três principais gangues. No entanto, não há nenhuma trama em particular, e a maior parte do conteúdo é cenas de batalha. Além disso, o layout desnecessariamente grande dos painéis, nos faz confirma a estagnação.

A propósito, um personagem importante da história, Draken, também conhecido como Ken Ryuguji, morre no vigésimo quinto volume. Justo quando os fãs pensavam que a história estava prestes a dar um grande passo em frente, vem uma estagnação... Talvez não seja uma surpresa que os fãs estejam ficando impacientes.

Embora "Tokyo Revengers" esteja perdendo fãs em um ritmo acelerado, as razões não parecem estar apenas no trabalho original. A infidelidade do dublador Tatsuhisa Suzuki, que interpretou o papel de Draken no anime, também parece ter sido um fator que alienou uma parte dos fãs. Vale lembrar que em dezembro do ano passado, a demissão de Suzuki foi anunciada oficialmente no site oficial do anime.

Uma fonte da indústria comentou: 
Talvez devido à infidelidade e rebaixamento de Suzuki, a produção da segunda temporada do anime foi anunciada, mas até o momento não existe uma previsão de quando ela vai estrear. 

Se a segunda temporada tivesse sido transmitida imediatamente após a primeira, poderia ter prolongado sua popularidade, mas a obra parece estar caindo lentamente no esquecimento. 

Por outro lado, a franquia está muito ativa em "atividades paralelas", como colaborações, mas uma vez que o anime acaba, não importa o quanto você tente impulsiona-lo com colaborações e outras atividades, o público acaba rapidamente partindo para  o "próximo anime da moda".

fonte: myjitsu
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE