O dramático Mangá My Home Hero terá uma Adaptação para Anime

O dramático Mangá My Home Hero terá uma Adaptação para Anime

O dramático Mangá My Home Hero terá uma Adaptação para Anime

Na vigésima nona edição deste ano da revista Weekly Young Magazine foi anunciado que o mangá My Home Hero, que é escrito por Naoki Yamakawa e ilustrado por Masashi Asaki, terá uma adaptação para anime.

O comunicado à imprensa não divulgou os detalhes da produção e nem uma data prevista para o lançamento, então, esperamos novas informações em breve.

Vale lembrar que nesta edição da revista a serialização do mangá foi retomada com sua terceira e última parte, que começa sete anos após os eventos da segunda.

O Mangá My Home Hero terá uma Adaptação para Anime

O dramático Mangá My Home Hero terá uma Adaptação para Anime

Os autores, Yamakawa e Asaki começaram a publicação do mangá na revista Weekly Young Magazine da editora Kodansha em maio de 2017. A editora publicou o décimo sétimo volume de compilação em fevereiro de 2021. 

Yamakawa também é o autor, em colaboração com o ilustrador Akinari Nao, do mangá 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (I’m Standing on a Million Lives), que já inspirou uma adaptação para anime com duas temporadas até o momento.

Sinopse de My Home Hero

Tetsuo Tosu, um assalariado comum, descobre que sua filha, Reika, foi abusada fisicamente pelo namorado, Matori Nobuto. Tentando aprender mais sobre ele, Tetsuo descobre o plano de Matori de extorquir dinheiro dos avós ricos de Reika, e descobre que ele é membro de um sindicato do crime, com um histórico de assassinar suas ex-namoradas.

Cheio de raiva e medo com o pensamento de que Reika está em perigo, Tetsuo acaba matando Nobuto, e com a ajuda de sua esposa, Kasen, se livra com sucesso do corpo. Agora, quando os membros do sindicato começam a questionar o desaparecimento repentino de Nobuto, Tetsuo e Kasen devem trabalhar juntos para garantir a segurança de sua filha e impedi-la de se envolver na situação.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE