A Trilogía de Filmes de Berserk terá uma Versão para TV Este Ano

A Trilogía de Filmes de Berserk terá uma Versão para TV Este Ano

A Trilogía de Filmes de Berserk terá uma Versão para TV Este Ano

Como parte das comemorações em torno da franquia Berserk, a trilogia de filmes de anime Berserk: Ougon Jidai-hen (Berserk: The Golden Age Arc), terá ainda este ano a sua primeira transmissão na televisão japonesa.

Os filmes serão relançados sob o título "Memorial Edition". O comunicado de imprensa incluiu um vídeo promocional e um visual para esse relançamento.

A versão "Memorial Edition" da trilogia de filmes faz parte de uma celebração mais ampla de Berserk, que inclui uma exposição de Kentarou Miura e o lançamento do primeiro capítulo da série escrita pelo Studio Gaga (a equipe de assistentes de Miura) sob o olhar atento do amigo próximo de Miura, Kouji Mori, após a morte do criador de manga no ano passado.



Equipe de produção

  • Toshiyuki Kanno (Black Lagoon), Shingo Uchida (Shingeki no Kyojin 3rd Season) e Toshiyuki Kubooka (Majo no Tabitabi) estão dirigindo o projeto do filme no Studio 4°C.
  • Ichirou Ookouchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Guilty Crown, Devilman: Crybaby) lidou com a escrita e supervisão do roteiro.
  • Naoyuki Onda (Psycho-Pass, Ergo Proxy, Inuyashiki) foi o responsável por dirigir a animação e o design dos personagens.
  • Shirou Sagisu (Neon Genesis Evangelion, Rebuild of Evangelion) foi o responsável pela composição da trilha sonora.

A Trilogía de Filmes de Berserk terá uma Versão para TV Este Ano

Sinopse de Berserk: Ougon Jidai-hen

No Reino de Midland, um mercenário chamado Guts vagueia pela terra, preferindo uma vida de conflito a uma vida de paz. Embora as probabilidades nunca estejam a seu favor, ele é uma força imparável que derrota qualquer oponente, empunhando uma enorme espada maior do que ele. Um dia, Griffith, o misterioso líder do grupo mercenário Bando do Falcão, testemunha as proezas de batalha do guerreiro e convida o espadachim errante para se juntar ao seu esquadrão. Recusando a oferta, Guts desafia Griffith para um duelo e, para surpresa do primeiro, é derrotado e forçado a se juntar. Agora, Guts deve lutar ao lado de Griffith e sua equipe para ajudar Midland a derrotar o Império de Chuder. No entanto, Griffith parece abrigar segundas intenções, desejando algo muito maior do que resolver a guerra...

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE