O Anime Ousama Ranking Pode ter uma Nova Série

O Anime Ousama Ranking Pode ter uma Nova Série

O Anime Ousama Ranking Pode ter uma Nova Série

O usuário Spanku, conhecido por fazer vazamentos confiáveis no Twitter, revelou que o anime Ousama Ranking (Ranking of Kings), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Sousuke Touka, terá um novo projeto animado em breve.

O vazamento revelou que esta nova adaptação será produzida mais uma vez pela Wit Studio em formato de série, no entanto, foi assegurado que esta não é uma segunda temporada.

Vale lembrar que o anime adaptou 12 dos 13 volumes do mangá original, mas adaptar apenas o último volume em uma série seria bastante improvável, então, talvez possamos ter uma série com histórias originais.

O Anime Ousama Ranking (Ranking of Kings) Pode ter uma Nova Série em Breve

O Anime Ousama Ranking Pode ter uma Nova Série

O autor Touka começou a publicar o mangá de forma independente por meio do portal Manga Hack e em maio de 2017. Em fevereiro de 2019 a editora Kadokawa iniciou sua publicação em papel.

A adaptação para anime foi transmitida em outubro 2021 no Japão e teve um total de 23 episódios. A Funimation foi a responsável pela sua distribuição da série no Brasil. 

Sinopse de Ousama Ranking

Bojji é um príncipe surdo a quem falta poder e habilidade de empunhar a espada. Ele também é o herdeiro do trono e tem grandes esperanças para seu futuro. Depois de encontrar um amigo na sombra Kage, Bojji embarca em sua grande aventura para se tornar o maior rei que o mundo já viu.

fonte: Spanku_u
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE