2ª Temporada de Tokyo Revengers Vai Estrear em 2023

2ª Temporada de Tokyo Revengers Vai Estrear em 2023

2ª Temporada de Tokyo Revengers Vai Estrear Somente em 2023

Um vazamento da próxima edição da revista Weekly Shonen Magazine confirmou que a segunda temporada do anime Tokyo Revengers, que será intitulada Tokyo Revengers: Seiya Kessen-hen (Tokyo Revengers: Christmas Showdown), tem sua estreia marcada para o mês de Janeiro de 2023 no Japão. 

Também foi confirmado que a produção da sequência permanece na responsabilidade do estúdio LIDEN FILMS e a equipe permanece "quase inalterada".

No site oficial da franquia foi divulgado a primeira imagem promocional desta segunda temporada.

Segunda Temporada de Tokyo Revengers Vai Estrear em 2023

2ª Temporada de Tokyo Revengers Vai Estrear Somente em 2023

Também foi revelado que o dublador Masaya Fukunishi será a nova voz do personagem Ken "Draken" Ryuuguuji, após a saída do dublador Tatsuhisa Suzuki.

2ª Temporada de Tokyo Revengers Vai Estrear Somente em 2023

A primeira temporada do anime estreou no Japão durante a temporada Primavera 2021 (abril ~ junho) e contou com um total de 24 episódios. A Crunchyroll foi a responsável por sua distribuição no Brasil.

O autor Wakui começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha em março de 2017. A editora publicou o vigésimo primeiro volume compilado em fevereiro de 2021, seguido pelo vigésimo segundo em abril de 2021 no Japão.

Sinopse de Tokyo Revengers

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE