Novo Anime de Trigun é Anunciado Pelo Estúdio Orange

Novo Anime de Trigun é Anunciado Pelo Estúdio Orange

Novo Anime de Trigun é Anunciado Pelo Estúdio Orange

No Twitter oficial do Estúdio Orange, foi anunciado que o clássico anime Trigun que é baseado no mangá do autor Yasuhiro Nightow, estará de volta com um novo anime (remake) intitulado "Trigun Stampede".  

O comunicado confirmou que essa nova série vai estrear em algum momento do ano de 2023 no Japão. Além disso, também foi anunciado que o estúdio Orange (Beastars, Houseki no Kuni), será o responsável pela animação do projeto.

Esse novo anime já tem a transmissão confirada pela Crunchyroll, que confirmou que mais informações sobre o anime serão divulgadas durante a Anime Expo 2022, em um painel que contará com a presença do autor Yasuhiro Nightow, do designer Kouji Tajima, dos produtores Kiyotaka Waki e Yoshihiro Watanabe, ambos do Estúdio Orange, e o também produtor Katsuhiro Takei, da Toho.

Anunciado Novo Anime de Trigun para 2023

Novo Anime de Trigun é Anunciado Pelo Estúdio Orange

Novo Anime de Trigun é Anunciado Pelo Estúdio Orange

Yasuhiro Nightow publicou o mangá na revista Monthly Shonen Captain da editora Akita Shoten entre maio de 1995 e fevereiro de 1997. A editora compilou a obra em um total de três volumes. Posteriormente, o autor continuou a publicação sob o título Trigun Maximum na revista Young King Ours da editora Shonengahosha entre dezembro de 1997 e maio de 2007, com um total de 14 volumes de compilação publicados.

A obra inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 26 episódios que foram produzidos pelo estúdio Madhouse, sob a direção de Satoshi Nishimura e roteiros escritos por Yousuke Kuroda, lançado em abril de 1998.

Sinopse de Trigun

Trigun conta a história de Vash The Stampede, um pistoleiro nômade que viaja de cidade em cidade e tem um passado duvidoso. Toda cidade pela qual esse homem passa é totalmente devastada, causando prejuízos imensos, sendo esta a causa de seu apelido Tufão Humanóide (Estouro da boiada na versão brasileira).

É justamente por todo esse prejuízo que a Agência de Seguros Bernadelli manda 2 de suas agentes, Meryl Strife e Milly Thompson, para achar Vash e minimizar o estrago que ele sempre faz por onde passa. E as duas acabam descobrindo que Vash na verdade não é tão mau assim como conta sua lenda e que as cidades sempre são destruídas por motivos diversos, quase ao acaso.

fonte: trigun_animecrunchyroll
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE