Fãs Criticam a Queda na Qualidade da Animação de Komi-san

Fãs Criticam a Queda na Qualidade da Animação de Komi-san

Fãs Criticam a Queda na Qualidade da Animação de Komi-san

Recentemente nos fóruns de comentários do Japão estão aparecendo cada vez mais comentários criticando a queda na qualidade da animação da segunda temporada do anime Komi-san wa, Comyushou desu (Komi Can’t Communicate), especialmente no últimos dois episódios.

Nessa postagem vamos compilar os comentários juntamente com as imagens compartilhadas pelos fãs, veja abaixo:

A animação de Komi-san está indo de mal a pior....

Fãs Criticam a Queda na Qualidade da Animação de Komi-san

É difícil assistir porque a animação está tão ruim que faz todo o esforço da transmissão da semana passada ir por água abaixo, e toda vez que eu assisto novamente, eu me pergunto por que eles deixaram passar essas animações. Fiquei muito triste ao ver os rostos dos meus personagens favoritos tão mal desenhados.

Fãs Criticam a Queda na Qualidade da Animação de Komi-san

Eu assisti o décimo episódio desta temporada de Komi-san. O aconteceu de errado com o episódio....? Eu assisto a série desde a  primeira temporada, mas é a primeira vez que vejo uma animação de péssima qualidade.

Fãs Criticam a Queda na Qualidade da Animação de Komi-san

O episódio desta semana de Komi-san foi um bom episódio, mas é uma pena que só desta vez a animação ficou péssima...Tinha muitos erros, se você reparar bem, em uma cena o caderno está aberto com a mensagem "Bom dia", na outra cena mostra o caderno fechado.... outra ponto é o braço da komi, nessa cena ele está pequeno ou é uma impressão só minha?

Fãs Criticam a Queda na Qualidade da Animação de Komi-san

Para ser honesto, eu estava tão irritado com a qualidade da animação que eu nem sequer prestar atenção na história.

A animação do episódio de de Komi-san desta semana foi tão bizarra que eu nem estava assistindo direito. A segunda metade do episódio até que melhorou um pouco, mas ainda sinto que a animação não faz jus ao que o diretor quer fazer.

Em relação ao motivo da queda na qualidade da animação, os fãs apontaram que Akane Hirota não pôde participar da direção da animação dos últimos dois episódios, o que estranhamente coincide com o momento em que a qualidade da animação despencou.

Na verdade, é estranho que desde o décimo episódio nenhum dos diretores de animação dos primeiros nove episódios foram listados, que foram Asami Hayakawa, Akane Hirota e Akane Ogawa. Desde o décimo episódio, diretores de fora do Japão estão listados, como Yeon-Ju Baek, Hyeon-Ju Song, Weifeng Du, Liang Chen, Xulong Wei e Won-Ha Jo, o que indicaria que a OLM tem confiado demais na terceirização para estes últimos episódios.

Sinopse de Komi-san wa, Comyushou desu. (Komi Can't Communicate)

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas. No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE