Na Versão Original de Re:Zero Subaru não tinha o Retorno da Morte

Na Versão Original de Re:Zero Subaru não tinha o Retorno da Morte

Na Versão Original de Re:Zero Subaru não tinha o Retorno da Morte

Em uma entrevista realizada em 2015, o mangaká Tappei Nagatsuki, autor da franquia Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re:ZERO -Starting Life in Another World-), revelou que Subaru, o protagonista da franquia, não tinha a capacidade de "Retornar da Morte" na ideia original da obra.

Subaru Não seria Capaz de Retornar da Morte em Re:Zero

Na Versão Original de Re:Zero Subaru não tinha o Retorno da Morte

Segundo a entrevista, a ideia original não era fazer o personagem Subaru passar pelos loops, ou seja, ele não teria o retorno da morte, além disso o autor também confirmou que a história iria começar pelo arco em que Subaru e Emilia brigam e o culto das bruxas aparece e tem toda a luta contra a Baleia Branca. 

Só após conversar com seus amigos sobre sua ideia de ter um protagonista incompetente tentando ajudar a heroína que ele percebeu que deveria dar alguma habilidade à Subaru.

E foi assim que o "Retorno da Morte" foi criado e implantado na história. Se não fossem a conversa do autor com seus amigos como seria a história de Re:Zero hoje?

Na Versão Original de Re:Zero Subaru não tinha o Retorno da Morte

O autor, Tappei Nagatsuki, começou a publicação da light novel de forma independente por meio do serviço Shousetsuka ni Narou em abril de 2012, e posteriormente, a editora Kadokawa começou a publicação em papel com as ilustrações de Shinichirou Ootsuka em janeiro de 2014.

A obra inspirou uma adaptação para anime que até o momento conta com duas temporadas. A primeira temporada foi ao ar em abril de 2016 e contou com um total de 25 episódios. A segunda temporada foi dividida em duas partes, a primeira parte foi ao ar em julho de 2020 e teve 13 episódios. Já a segunda parte foi ao ar somente em janeiro de 2021, e teve 12 episódios.

Sinopse de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional... e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o "Retorno da Morte", uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE