Kanojo, Okarishimasu: Os Peitos da Chizuru Viralizaram nas Redes Sociais

Kanojo, Okarishimasu: Os Peitos da Chizuru Viralizaram nas Redes Sociais

Kanojo, Okarishimasu: Os Peitos da Chizuru Viralizam nas Redes Sociais

Um recente vazamento da próxima edição da revista Weekly Shonen Magazine, revelou algumas partes do próximo capítulo do mangá Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Reiji Miyajima.

Neste capítulo, o protagonista Kazuya tem novamente "uma de suas fantasias", imaginando a Chizuru nua na cama. No entanto, o fato do autor ter desenhado a Chizuru completamente nua, viralizou rapidamente nas redes sociais.

Na página em questão, podemos notar que devido à posição em que a Chizuru está, seus seios ficam quase na vertical, o que gerou uma variedade de reações entre os fãs nas redes sociais. Um grupo aponta que "esses seios estão deformados" e tiram sarro dele, enquanto outro grupo aponta que são assim que os peitos de uma mulher se parecem nessa posição.

Kanojo, Okarishimasu: Os Peitos da Chizuru Viralizam nas Redes Sociais

Kanojo, Okarishimasu: Os Peitos da Chizuru Viralizam nas Redes Sociais

Veja a imagem sem censura clicando AQUI.

Veja alguns dos principais comentários abaixo:

Esse é um raro caso que eu posso afirmar que o autor já fez sexo antes, mulheres com peitos grandes naturais ficam desse jeito se elas se curvarem dessa forma sem sutiã.

Os comentários me fazem ver o quanto os fãs de anime não tem experiência sexual.

Não negando o que você disse, mas lembre que ninguém vem atrás de anime ou hent** por realismo. Sim os peitos dela estão realistas, mas eles são tão atraentes visualmente quanto os peitos flexíveis que desafiam a gravidade? Eu acho que é puramente subjetivo.

Honestamente, eu gostei.

Se a Chizuru tivesse 50 anos, os peitos seriam assim mesmo.

Para provar que o desenho estava correto uma fã postou uma foto provando que os peitos grandes ficam caídos dessa forma de forma natural, veja abaixo:

Kanojo, Okarishimasu: Os Peitos da Chizuru Viralizaram nas Redes Sociais

O autor, Reiji Miyajima, começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em julho de 2017

A obra inspirou uma adaptação para anime com 12 episódios, produzida pelo estúdio TMS Entertainment, sob a direção de Kazuomi Koga e roteiros escritos por Mitsutaka Hirota, lançado em julho de 2020. A produção de uma segunda temporada está confirmada, e tem estreia marcada para julho de 2022.

Sinopse de Kanojo, Okarishimasu

Kinoshita Kazuya é um estudante fracassado de 20 anos. Ele só beijou sua namorada uma única vez, e levou um fora depois de um mês. "Nossa, nunca mais quero passar por isso de novo." Cheio de rancor, Kazuya decide apelar para um app de aluguel de namoradas para conseguir um encontro. Ele arranja um encontro e encontra Mizuhara Chizuru, que coloca seu longo cabelo preto atrás da orelha e o cumprimenta com um sorriso. Desse encontro de aluguel, pode surgir algo real! Uma comédia romântica sem eira nem beira, cheia de amor e reviravoltas!

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE