Ijiranaide, Nagatoro-san: Capítulo 107 está Empolgando os Fãs

Ijiranaide, Nagatoro-san: Capítulo 107 está Empolgando os Fãs

Ijiranaide, Nagatoro-san: Capitulo 107 está Empolgando os Fãs

Este artigo contém alguns spoilers do mangá Ijiranaide, Nagatoro-san.{alertWarning}

Recentemente, o mangá Ijiranaide, Nagatoro-san (Don't Toy With Me, Miss Nagatoro), viralizou nas redes sociais devido seu capítulo mais recente, que finalmente mostrou o Senpai (Naoto Hachiouji), admitindo que está apaixonado pela Hayase Nagatoro.

Na cena em questão, Naoto e a Nagatoro fazem uma viagem escolar para Kyoto, onde se depararam com as "pedras do amor ", cuja lenda explica: "Há duas pedras aqui, a cerca de 10 metros de distância. Você toca uma pedra e depois caminha em direção à outra com os olhos fechados. Se o alcançarem com sucesso, alcançarão o amor verdadeiro"

Naoto tocou a primeira pedra, mas as circunstâncias fazem com que ele se perca. Então ele começa imaginar que se separou da Nagatoro e, dois anos depois, eles se reencontram apenas para perceber que ela já tem outra pessoa. Isso o inspira a dizer para si mesmo:

Eu quero passar mais tempo com a Nagatoro! Eu quero quero estar lá, torcendo por ela! Quero mostrar as fotos que irei pintar! Eu quero fazer mais desenhos dela! Eu quero que nós estejamos juntos mesmo depois de terminarmos o ensino médio! Eu amo a Nagatoro! Quero que sejamos um casal!.

Ijiranaide, Nagatoro-san: Capitulo 107 está Empolgando os Fãs

Ijiranaide, Nagatoro-san: Capitulo 107 está Empolgando os Fãs

Esse pequeno avanço gerou vários comentários positivos para a obra, juntamente com várias mensagens de apoio ao Senpai (Naoto Hachiouji), veja alguns dos principais comentários abaixo:

Finalmente ele assumiu, eu pensei que ia ter que esperar mais 4 arcos, duas adaptações pra anime e 40 teorias pra isso finalmente acontecer. Eu e toda a comunidade esperamos que "algo" aconteça nos próximos capítulos.

Senpai dando orgulho

Eu estou chorando de emoção!!! Finalmente esse bunda mole percebeu seus sentimentos por ela.  

Espero que o mangá não acabe quando eles estiverem juntos , espero poder continuar vendo eles como um casal.

Esse mangá está muito bom, os personagens estão tendo um bom desenvolvimento, diferente de um outro certo mangá de merda em que o protagonista tem tão pouco amor próprio que pensa na menina que gosta tendo relação com outro cara.

tomara que no próximo capitulo ele se declare.

O autor Nanashi publicou o mangá por meio do serviço Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017. A editora publicou o décimo volume compilado em 9 de março.

Uma adaptação animada foi produzida pelo estúdio Telecom Animation Film , sob a direção de Hirokazu Hanai e roteiros escritos por Taku Kishimoto, e foi exibido durante a temporada Primavera 2021 (abril ~ junho) no Japão. Não há nenhuma informação sobre uma segunda temporada até o momento.

Sinopse Ijiranaide, Nagatoro-san

Nagatoro é uma menina de primeiro ano na escola que adora fazer bullying com seu Senpai. Mas ele aceita isso, mesmo depois de ter passado por todos os tipos de situações humilhantes e embaraçosas, porque ele está apaixonado por ela.

fonte: TheBerisso_H

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE