O Mangá de Comédia Shiro Seijo to Kuro Bokushi Terá um Anime

O Mangá de Comédia Shiro Seijo to Kuro Bokushi Terá um Anime

O Mangá de Comédia Shiro Seijo to Kuro Bokushi Terá um Anime

No Twitter oficial do mangá Shiro Seijo to Kuro Bokushi (Saint Cecilia and Pastor Lawrence), que é escrito e ilustrado por Hazano Kazutake, foi anunciado que a obra terá uma adaptação para anime.

O comunicado confirmou que o estúdio Doga Kobo, será o responsável pela animação do projeto. Além disso, também foi divulgado uma ilustração especial em comemoração ao anuncio.

Anunciado Adaptação para Anime do Mangá Shiro Seijo to Kuro Bokushi (Saint Cecilia and Pastor Lawrence)


O Mangá de Comédia Shiro Seijo to Kuro Bokushi Terá um Anime

Hazano Kazutake começou a publicação do mangá na revista Shonen Magazine R da editora Kodansha em abril de 2017. A série também é publicada através do aplicativo Magazine Pocket

Equipe de produção

  • Sumie Noro (Maou-jou de Oyasumi) será o responsável pela direção do anime no estúdio Doga Kobo.
  • Yuka Yamada (Kobayashi-san Chi no Maidragon S, Slow Loop), é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Hiromi Nakagawa (Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi, Watashi ni Tenshi ga Maiorita!) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.

Sinopse de Shiro Seijo to Kuro Bokushi

Morando nos pequenos arredores de uma cidade tranquila, Lawrence trabalha como pastor local para os habitantes da cidade. Quando necessitado, ele é responsável por guiar as pessoas à igreja para visitar a “Santa” – um símbolo de boa moral que atende às lutas de cada paroquiano e lhes dá conselhos sinceros.

Cecilia, uma jovem gentil, é encarregada de cumprir esse papel; no entanto, esse trabalho cansativo rapidamente a esgota. Isso, combinado com sua natureza sonolenta oculta, muitas vezes a faz descansar na igreja. Isso deixa Lawrence para cuidar da igreja sozinho. Enquanto Cecilia dorme em antecipação ao seu próximo visitante, Lawrence atende às suas necessidades juntamente com as inúmeras responsabilidades da igreja.

Lenta mas seguramente, eles começam a formar uma amizade confortável e confiante um com o outro. Lawrence aceitando a natureza frouxa de Cecilia a exalta enquanto ela se acostuma com a natureza excessivamente amorosa de Lawrence. No entanto, à medida que os sentimentos do santo adorador e distraído pelo pastor denso e excessivamente protetor avançam além da amizade, como ele responderá?

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE