Boku no Hero Academia Divulga Detalhes do seu Segundo Episódio Especial

Boku no Hero Academia Divulga Detalhes do seu Segundo Episódio Especial

Boku no Hero Academia Divulga Detalhes do seu Segundo Episódio Especial

No site oficial do anime Boku no Hero Academia (My Hero Academia), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi, foi divulgado os detalhes do segundo episódio especial de verão da quinta temporada da série. 

O comunicado confirmou que esse segundo episódio especial será intitulado Warae! Jigoku no You ni (Laugh! As if you are in Hell), e acontecerá durante o arco "Estágio na Agência do Endeavor" da quinta temporada, onde Deku, Bakugo e Todoroki encontram o vilão "Smiley".

A Sinopse desse segundo especial de verão é a seguinte:
Uma série de incidentes com grafite ocorrem em toda a cidade, e Deku, Bakugou e Todoroki recebem um pedido de apoio no escritório do Endeavour, onde são estagiários. O culpado foi um homem chamado Sr. Smiley, que alegou ser um artista. Endeavour descarta tal ajuda dizendo: "Deixe a polícia lidar com tais delitos!" mas muda sua atitude completamente quando sua casa também é vandalizada. Eles vão perceber que o Sr. Smiley é um oponente mais formidável do que eles imaginavam!

Vale lembrar que o primeiro episódio especial de verão terá uma história original centrada nos heróis profissionais amantes de beisebol que formam a Hero League Baseball (HLB).

Boku no Hero Academia Divulga Detalhes do seu Segundo Episódio Especial

Boku no Hero Academia Divulga Detalhes do seu Segundo Episódio Especial

O autor Horikoshi começou a publicação do mangá de Boku no Hero Academia na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em julho de 2014.

A obra também inspirou uma adaptação para anime, que até o momento conta com 5 temporadas. A primeira temporada com 13 episódios do anime estreou em abril de 2016. A segunda temporada com 25 episódios estreou em abril de 2017, e a terceira temporada estreou em abril de 2018 e teve 25 episódios. A quarta temporada estreou no Japão em outubro de 2019, e também contou com 25 episódios. A quinta estreou no Japão no dia 27 de março 2021A sexta temporada do anime já foi confirmada e está em produção.

Crunchyroll é a responsável pela transmissão do anime no Brasil. A Funimation foi a responsável pela dublagem em português brasileiro para anime. 

Sinopse de Boku no Hero Academia

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE