Boku no Hero Academia Terá Dois Novos Episódios Especiais

Boku no Hero Academia Terá Dois Novos Episódios Especiais

Boku no Hero Academia Terá Dois Novos Episódios Especiais

Na 23ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha foi anunciado que o anime Boku no Hero Academia (My Hero Academia), terá dois novos episódios especiais.

Os OVAs em questão serão exibidos primeiramente nos cinemas japoneses em meados de junho deste ano, e posteriormente vão ser divulgados nos serviços de streamings.

O primeiro episódios terá uma história original centrada nos heróis profissionais amantes de beisebol que formam a Hero League Baseball (HLB). A editora Shueisha vai revelar os detalhes do segundo episódio em breve.

Vale lembrar que a sexta temporada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), vai estrear na temporada Outono de 2022 (outubro ~ dezembro) no Japão.

Boku no Hero Academia Terá Dois Novos Episódios Especiais

O autor Horikoshi começou a publicação do mangá de Boku no Hero Academia na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em julho de 2014.

A obra também inspirou uma adaptação para anime, que até o momento conta com 5 temporadas. A primeira temporada com 13 episódios do anime estreou em abril de 2016. A segunda temporada com 25 episódios estreou em abril de 2017, e a terceira temporada estreou em abril de 2018 e teve 25 episódios. A quarta temporada estreou no Japão em outubro de 2019, e também contou com 25 episódios. A quinta estreou no Japão no dia 27 de março 2021A sexta temporada do anime já foi confirmada e está em produção.

Crunchyroll é a responsável pela transmissão do anime no Brasil. A Funimation foi a responsável pela dublagem em português brasileiro para anime. 

Sinopse de Boku no Hero Academia

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem