O Anime Mononogatari Divulgou seu Primeiro Trailer

O Anime Mononogatari Divulgou seu Primeiro Trailer

O Anime Mononogatari Divulgou seu Primeiro Trailer

No site oficial do anime Mononogatari (Malevolent Spirits: Mononogatari), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Onigunsou, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto.

O comunicado de imprensa confirmou detalhes da produção, mas não revelou uma data de lançamento programada.


O autor Onigunsou, começou a publicar o mangá na revista Miracle Jump em maio de 2014. Posteriormente, em 2016, a série foi transferida para a revista mensal Ultra Jump

Elenco de voz

  • Takeo Otsuka como Hyoma Kunato
  • Yuuki Takada como Botan Nagatsuki

Equipe de produção

  • Ryuuichi Kimura (Otonari ni Ginga, Aikatsu Planet!, Kemono Friends 2) dirige o anime na Bandai Namco Pictures, com a ajuda de Takahiro Okawa.
  • Keiichirou Oochi (Gotoubun no Hanayome, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan, Kanojo mo Kanojo) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Shiori Fujisawa (Aikatsu on Parade!) é o responsável pelo design dos personagens, enquanto Yuuka Shiga (Cestvs: The Roman Fighter) é responsável pelo sub-design dos personagens.
  • John Kanda e XELIK são os responsáveis por compor a trilha sonora.

O Anime Mononogatari Divulgou seu Primeiro Trailer

Sinopse de Mononogatari

Kunato Hyouma faz parte de um clã que se dedica a encaminhar espíritos conhecidos como “Tsukumogami” para que possam retornar em paz ao seu mundo, porém, ele odeia-os por terem levado algo que era muito precioso. Para aliviar esse ódio, o avô de Kunato envia-o para morar com Botan, uma menina que vive com seis Tsukumogami como se fossem a sua família, mas pode Kunato aprender a perdoá-los se viver com os seres que ele tanto detesta?

fonte: prtimes
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE