Autora de Baraou no Souretsu Lamentou Conteúdo Omitido no Anime

Autora de Baraou no Souretsu Lamentou Conteúdo Omitido no Anime

Autora de Baraou no Souretsu Lamentou Conteúdo Omitido no Anime

Todos vocês já devem saber que as adaptações para anime geralmente deixa algum conteúdo das obras originais de lado, e normalmente isso não agrada muito os autores, que afirmam que muitas vezes conteúdos importantes para a história são cortados.

Esse foi exatamente o motivo que fez com que a autora do mangá Baraou no Souretsu (Requiem of the Rose King), reclamasse em seu Twitter da adaptação para anime da obra, que atualmente está em transmissão.

Em seu Twitter a autora fez o seguinte comentário:
Existem alguns eventos que o anime teve que cortar por causa do tempo, então se você está assistindo o anime Baraou no Souretsu, o mangá também está lá para você... Tem ainda mais batalhas, cenas sensuais, decapitações e sangue.
 
A adaptação para anime tem voz, som, cor e movimento, o que o torna muito mais emocionante... E se você assistir o anime e ler o mangá, você pode repetir o diálogo com a voz do ator.

Posteriormente ela fez outra postagem: 
A razão pela qual eu disse isso foi que... mesmo que ainda haja mais conteúdo cortado no futuro, ainda existe a história original! É apenas uma prévia do que está por vir (eu sei que é inevitável, eu entendo!).

Autora de Baraou no Souretsu Lamentou Conteúdo Omitido no Anime

O anime teve sua estreia agendada para a temporada outono de 2021 (outubro ~ dezembro), mas foi adiado para janeiro de 2022 por motivos não especificados. A série atualmente está em transmissão e foi confirmada com um total de 24 episódios.

A autora Aya Kanno começou a publicar o mangá na revista Monthly Princess da editora Akita Shoten em novembro de 2013

Sinopse de Baraou no Souretsu

Richard, o ambicioso terceiro filho da Casa de York, acredita que está amaldiçoado, condenado desde o nascimento até a escuridão eterna. Mas é realmente o destino que o coloca no caminho da destruição pessoal? Ou seus próprios desejos atormentados? Baseado em um rascunho inicial de Ricardo III de Shakespeare, a fantasia sombria de Aya Kanno encontra o homem que poderia ser o rei entre mundos, entre classes, entre o bem e o mal.

fonte: kanno_aya
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem