Kantai Collection Divulgou um Novo Trailer da sua Nova Temporada

Kantai Collection Divulgou um Novo Trailer da sua Nova Temporada

Kantai Collection Divulga Trailer de sua Nova Temporada

No site oficial do anime Kantai Collection (KanColle), que é uma adaptação do jogo de mesmo nome, foi divulgado um novo vídeo promocional para a segunda temporada do projeto, que será intitulado Kantai Collection: Itsuka Ano Umi de (Kancolle: Someday in That Sea). O comunicado de imprensa confirmou que a estreia da série está marcada para o mês de novembro de 2022 no Japão e terá um total de 8 episódios.

Vale lembrar que esta nova temporada terá uma história completamente nova, e não terá nenhuma ligação com a primeira temporada ou com o longa-metragem da franquia.


A franquia começou com o lançamento de um jogo de cartas gratuito desenvolvido pela Kadokawa Games e distribuído pela DMM.com . O jogo foi lançado em abril de 2013 no Japão e em apenas dois anos já tinha 3 milhões de usuários cadastrados

A franquia inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 12 episódios, que foram produzidos pelo estúdio Diomedea, dirigida por Keizou Kusakawa e roteiros escritos por Jukki Hanada, lançada em janeiro de 2015.

Equipe de produção

  • No eleco de voz estão os dubladores: Saki Fujita, Yumi Tanabe, Aya Suzaki, Yui Horie, Iori Nomizu, Yui Ogura, Risa Taneda, Kozue Hayasaka, Wakana Miyawaka, Mana Komatsu, Ayana Taketatsu, Yuki Yamada e Nao Touyama.
  • Kazuya Miura (Shokugeki no Souma, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Uzaki-chan wa Asobitai!) dirige o anime no estúdio ENGI.
  • Kensuke Tanaka (Kantai Collection: KanColle) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Chika Noumi (Hataage! Kemono Michi, Koi to Uso) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Kaori Ohkoshi é o responsável por compor a trilha sonora.

Kantai Collection Divulga Trailer de sua Nova Temporada

Sinopse de Kantai Collection

A história se passa em um mundo onde a humanidade perdeu o controle dos mares. A ameaça que tomou sobre os mares é a “frota de alto mar.” Os únicos que podem combater esta ameaça são as Kan-musume (literalmente, meninas navios de guerra), são meninas que possuem o espírito de navios de guerra de dias passados. A base para a frota dispostas contra a “frota de alto mar” é em Chinjufu. Lá, muitas várias Kan-musume se reuniram para viver juntas e trabalharem duro todos os dias no treinamento e em outros assuntos. Um dia, uma Kan-musume chega à Chinjufu, Ela é de uma classe especial de destruidor. O nome dela é Fubuki. “Eu sou Fubuki! Prazer em conhecê-lo!” A história de Fubuki -, bem como a história de o Kan-musume – vai começar.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem