Kaguya-sama: Love Is War – Ultra Romantic Já está no TOP 5 do MyAnimeList

Kaguya-sama: Love Is War – Ultra Romantic Já está no TOP 5 do MyAnimeList

Kaguya-sama: Love Is War – Ultra Romantic Já está no TOP 5 do MyAnimeList

Os usuários da plataforma MyAnimeList tiveram uma surpresa quando entraram no site esta manhã. Entre as dez séries mais bem avaliadas da história estava uma que, teoricamente, não deveria estar lá, já que ela estreou recentemente. 

Mas lá estava ela, na quinta posição e com uma pontuação de 9,06 pontos com base em mais de 15 mil avaliações, a terceira temporada do anime Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), que é intitulada Kaguya-sama: Love is War – Ultra Romantic.

Esta pontuação coloca a série acima de Gintama (2011), do filme Gintama: The Final, da série HUNTER x HUNTER (2011), do anime Fruits Basket: The Final e outros projetos de anime como Koe no Katachi, Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2, Violet Evergarde The Movie e CLANNAD: After Story.

É claro que pode ser por pouco tempo, até que as pontuações sejam ajustadas e a série perca alguns pontos (especialmente pelo fato de ter acabado de estrear), mas o fato de estar no topo da lista com apenas um episódio lançado até agora é a prova de quão facilmente a MyAnimeList pode ser manipulada.

Kaguya-sama: Love Is War – Ultra Romantic Já está no TOP 5 do MyAnimeList

OBS: atualmente a série já caiu para a 12º posição.

Esta terceira temporada estreou no dia 8 de abril de 2022 e está confirmada com pelo menos 12 episódios. As plataformas Crunchyroll e Funimation são as responsáveis por sua distribuição no Ocidente.

O autor, Akasaka, começou a publicar o mangá na revista Miracle Jump da editora Shueisha em maio de 2015, posteriormente mudou para a revista Weekly Young Jump em 2016Recentemente obra entrou no último arco de sua história. 

A primeira temporada da adaptação para anime contou com 12 episódios e estreou em janeiro de 2019, enquanto a segunda que também teve 12 episódios, estreou em abril de 2020.

Equipe de produção

  • Shinichi Omata (Grancrest Senki, Mahou Shoujo Madoka★Magica, Sankarea) retorna para assumir a direção no estúdio A-1 Pictures.
  • Yasuhiro Nakanishi (Jibaku Shounen Hanako-kun, Kakkou no Iinazuke, Mini Hama: Minimum Hamatora) retorna para cuidar da escrita e supervisão dos roteiros.
  • Yuuko Yahiro (Aharen-san wa Hakarenai, Diabolik Lovers, RobiHachi) retorna para cuidar do design do personagem.
  • Kei Haneoka (Hanamonogatari, Kono Oto Tomare!, Yawaraka Sangokushi Tsukisase!! Ryofuko-chan) retorna para cuidar da composição da trilha sonora.


Sinopse de Kaguya-sama: Love is War

Considerado um gênio por possuir as maiores notas do país, Miyuki Shirogane é o presidente do grêmio estudantil da prestigiosa escola Shuchiin, trabalhando junto com a bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são considerados como o casal perfeito entre os estudantes da Shuchiin, apesar de que eles não estejam em um relacionamento amoroso.

Contudo, depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram se apaixonando. Infelizmente, nenhum dos dois está disposto em admitir seus sentimentos e confessar para o outro. Já que ambos enxergam isso como um sinal de fraqueza. Agarrando-se ao orgulho e transformando o amor em um campo de batalha, os dois se dedicam em bolar estratégias para fazer o outro confessar seu amor primeiro.

fonte: myanimelist

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem