Adaptação para Anime de D4DJ terá uma Segunda Temporada

Adaptação para Anime de D4DJ terá uma Segunda Temporada

Adaptação para Anime de D4DJ terá uma Segunda Temporada

No site oficial da franquia D4DJ (Dig Delight Direct Drive DJ) foi anunciado a produção da segunda temporada da série, que será intitulada D4DJ All Mix. O comunicado confirmou que a estreia dessa sequência está marcada para a temporada de Inverno 2023 (janeiro ~ março) no Japão. Esta nova temporada terá todas as seis unidades musicais da franquia, incluindo a Lyrical Lily.

Adaptação para Anime de D4DJ terá uma Segunda Temporada

Além disso, D4DJ Double Mix, a segunda adaptação para anime da franquia, estreará na temporada verão 2022 (julho ~ setembro) no Japão. Esta série especial será focada nos grupos musicais Merm4id e Rondo

Além disso, a primeira temporada da série, que foi intitulada D4DJ First Mix estreou no mês de outubro de 2020 e teve com um total de 12 episódios. As plataformas Crunchyroll e Funimation foram as responsáveis pela distribuição da série no Ocidente.

Equipe de produção

  • Seiji Mizushima (Neon Genesis Evangelion, Fullmetal Alchemist, Shaman King) é o diretor-chefe do projeto, enquanto Daisuke Suzuki (Freezing, Reideen) dirige esta segunda temporada na Sanzigen Animation Studio.
  • Takuya Chanohara (Bubuki Buranki, Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin, Shin Sakura Taisen the Animation) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Gou Zappa (Eromanga-sensei, Blend S, Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.

Descrição de D4DJ

“D4DJ” é um novo projeto de mix de mídia da Bushiroad com “DJs” como tema, seguindo o sucesso de “BanG Dream!” e “Revista Starlight”. Ele vai te mostrar um novo mundo de DJs através de DJ Concerts, Anime e Game! Além de remixar músicas famosas que transcendem gerações, o projeto também criará novas músicas originais. Não perca de vista o desenvolvimento do “D4DJ”.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem