Anunciado 2ª Temporada de Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei

Anunciado 2ª Temporada de Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei

Anunciado 2ª Temporada de Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi

No site oficial do anime Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei (The Evolution Fruit: Conquering Life Unknowingly), que é uma adaptação da light novel escrita por Miku e ilustrada por U35, foi anunciado a produção da segunda temporada da série. Esta sequência será intitulada "Shin: Shinka no Mi", e os detalhes da produção serão anunciados em breve.

Embora seja o Dia da Mentira no Japão, a declaração no Twitter usou a hashtag "#エイプリルフールネタではありません", que é traduzida como "Não é uma piada do Dia da Mentira". Além disso, o portal Comic Natalie divulgou essa notícia como oficial e não como uma brincadeira, então, podemos concluir que esse é um anuncio real.

Anunciado 2ª Temporada de Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi

A primeira temporada do anime estreou no Japão no dia 4 de outubro 2021, e teve um total de 12 episódios. A plataforma Crunchyroll foi a responsável por sua distribuição no Brasil.

O autor Miku começou a publicar a light novel Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei através do serviço independente Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2014, e ela ainda está em publicação. Posteriormente, começou a ser publicada com as ilustrações de U35 através da editora Futabasha em setembro de 2014.


Sinopse de Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei

Hiiragi Seiichi é um gordo feio, revoltante, sujo e fedorento; estes são os insultos lançados contra ele, um após o outro, sobre sua aparência. Essa era a vida cotidiana de bullying na escola de Seiichi, e por algum motivo, um dia em um passeio da escola, uma voz que dizia ser um Deus disse pelo sistema de PA para se preparar para ser transportada para outro mundo. Além do mais, não Seiichi sozinho, mas toda a escola. Um mundo de fantasia onde existem elementos semelhantes a jogos, como níveis, estatísticas e habilidades. No entanto, Deus ainda tinha os preparativos para concluir a transferência e os enviaria assim que o ritual de convocação do herói estivesse pronto. Todas as turmas formaram grupos para aguardar a transferência, mas Seiichi sozinho foi excluído e, como tal, foi convocado para uma área diferente. Depois de ser transportado, a primeira coisa que Seiichi comeu foi o “fruto da evolução”.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE