Anunciado 2ª Temporada de Masamune-kun no Revenge

Anunciado 2ª Temporada de Masamune-kun no Revenge

Anunciado 2ª Temporada de Masamune-kun no Revenge

No site oficial do anime Masamune-kun no Revenge (Masamune-kun’s Revenge), que é uma adaptação do mangá escrito por Hazuki Takeoka e ilustrado por Tiv.  foi publicado um vídeo promocional anunciando oficialmente a produção da segunda temporada da série. O vídeo confirmou que a sequência será intitulada "Masamune-kun no Revenge R", mas até omomento não divulgou os detalhes de produção ou a data de estreia.


A pegadinha do Dia da Mentira no Japão onde foi anunciando a terceira temporada da série (apesar de a segunda ainda não existir) já dava a entender que "havia um anúncio real por trás", e era exatamente isso.

Vale lembrar que, quando esse anuncio foi feito, já não era mais o Dia da Mentira no Japão, então este é um anúncio real.

Os autores, Takeoka e Tiv começaram a publicação do mangá na revista Monthly Comic Rex da editora Ichijinsha em outubro de 2012 e terminaram em junho de 2018. A editora compilou o trabalho em um total de 10 volumes. Um capítulo especial focado na vida de Masamune e Aki após os eventos do final da história foi publicado em agosto de 2020 no Japão. 

O mangá inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 12 episódios, produzidos pelos estúdios SILVER LINK, dirigido por Mirai Minato e com os roteiros escritos por Michiko Yokote, que estreou em janeiro de 2017.

Sinopse de Masamune-kun no Revenge

"Voltei a esta cidade por vingança!" Masamune Makabe, um garoto fraco e gorducho, sofreu uma dura rejeição nas mãos da bela Aki Adagaki. Oito anos depois, após perder bastante peso, ele troca de nome e retorna como um belo rapaz... Tudo para fazer com que Aki, a Princesa Brutal, se apaixone por ele e lhe permita rejeitá-la da maneira cruel como foi rejeitado.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem