Todos os Animes da Funimation Agora Estarão Disponíveis na Crunchyroll

Todos os Animes da Funimation Agora Estarão Disponíveis na Crunchyroll

Todos os Animes da Funimation Agora Estarão Disponíveis na Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou em seu site oficial a fusão do conteúdo da Funimation e sua subsidiária Wakanim, com a Crunchyroll e sua subsidiária VRV, em uma única plataforma que será a Crunchyroll. O comunicado afirma que todo o conteúdo será transferido para a Crunchyroll e que todas as próximas séries serão distribuídas exclusivamente na Crunchyroll.


No comunicado está escrito:
A Funimation, que serve a milhões de fãs de anime em mais de 52 países e 10 idiomas, oficialmente passa a integrar a família Crunchyroll! Essa novidade também inclui a Wakanim, subsidiária da Funimation, e o VRV, da Crunchyroll - tudo a fim de criar uma marca única para servir aos fãs de anime no mundo inteiro!

Agora, todos os seus animes prediletos estarão em uma única plataforma! A partir de hoje, séries e filmes da Funimation e Wakanim começam a chegar na Crunchyroll – e pode ficar sossegado, pois você terá mais animes dublados, mais animes legendados, mais tudo numa única assinatura.

A plataforma também revelou que na próxima temporada de animes, Primavera 2022 (abril-junho), todos os novos simulcasts estarão disponíveis apenas na Crunchyroll, enquanto isso, a Funimation e a Wakanim só transmitirão novos episódios das séries que já estão em andamento.

Também foi revelado que os atuais assinantes da Funimation, Wakanim e VRV ganharão uma oferta especial de 60 dias de Crunchyroll Premium de graça! Nos próximos dias, os assinantes qualificados dessas três plataformas receberão um e-mail com um link único para resgatar essa oferta.

Se você ainda estiver com alguma duvida, a Crunchyroll disponibilizou um FAQ para encontrar todas as respostas que procuram.

fonte: crunchyroll
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem