O Mangá Dr. STONE Chegará ao Fim em Março

O Mangá Dr. STONE Chegará ao Fim em Março

O Mangá Dr. STONE Chegará ao Fim em Março

Na décima terceira edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump, foi confirmado que o mangá Dr. STONE, que é escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi, chegará ao fim na próxima edição da revista, marcada para o dia 7 de março de 2022 no Japão. O comunicado também confirmou que o capítulo final terá 7 páginas coloridas em comemoração à sua conclusão. 

A revista confirmou ainda que a franquia literária ultrapassou a marca de 12 milhões de cópias acumuladas em circulação, e que a próxima edição da revista divulgará mais informações sobre a terceira temporada da adaptação para anime, que vai estrear em 2023. Além disso, novas informações sobre o especial Dr. STONE: Ryuusui, que vai estrear na temporada verão 2022 (julho ~ setembro) no Japão, também serão divulgados na próxima edição da revista. 

O Mangá Dr. STONE Chegará ao Fim em Março

Os autores Inagaki Boichi começaram a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em março de 2017. A editora vai publicar o vigésimo quinto volume compilado no dia 4 de março de 2022 no Japão.

O mangá inspirou uma adaptação para anime com 24 episódios produzida pelos estúdio TMS Entertainment, sob a direção de Shinya Iino e roteiros escritos por Yuichiro Kido, lançados em julho de 2019. Uma segunda temporada de 11 episódios estreou em janeiro de 2021. A terceira temporada do anime já está confirmada e vai estrear em 2023.

Vale lembrar que um especial intitulado Dr. STONE: Ryuusui, vai estrear na temporada verão 2022 (julho ~ setembro) no Japão.

Sinopse de Dr. Stone

Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, desperta um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência - Senku Ishigami. Diante de um mundo de pedra e do colapso generalizado da civilização, Senku decide usar sua mente para reconstruir o mundo. Ao lado de Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte, eles começam a reestabelecer a civilização do zero... Representando os dois milhões de anos da história da ciência, desde a Idade da Pedra até os dias atuais, esta aventura científica sem precedentes está prestes a começar!

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem