O Novo Anime de Akuma-kun Chega na Netflix em 2023

O Novo Anime de Akuma-kun Chega na Netflix em 2023

O Novo Anime de Akuma-kun Chega na Netflix em 2023

A Netflix, anunciou que transmitirá exclusivamente o novo anime de Akuma-kun, que é baseado no mangá escrito e ilustrado por Shigeru Mizuki. O comunicado também confirmou que a série chegará na plataforma em algum momento do ano de 2023.

A Netflix descreveu a historia da seguinte forma:
Akuma-kun é a história de um menino tentando criar uma sociedade onde a humanidade percebe o seu verdadeiro potencial e vive feliz, com a ajuda de alguns aliados improváveis

Além disso, também foi divulgado nova imagem promocional para a série, veja abaixo:

O Novo Anime de Akuma-kun Chega na Netflix em 2023

Este novo anime comemora o centésimo aniversário do nascimento do autor Shigeru Mizuki, que também é autor da bem sucedida franquia multimídia Gegege no Kitarou

Elenco de voz

  • Yuuki Kaji como Ichirou Umoregi (Akuma II)
  • Yuuko Mita como Shingo Umoregi (Akuma I)
  • Toshio Furukawa como Mefisto II / Mefisto III

Equipe de produção

  • Fumitoshi Oizaki (Acchi Kocchi, Ao no Kanata no Four Rhythm, Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo) está no comando da direção do anime no estúdio Toei Animation.
  • Hiroshi Oonogi (Chikyuu Shoujo Arjuna, Fullmetal Alchemist: Brotherhood,Hokuto no Ken: Raoh Gaiden Ten no Haoh) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.

Sinopse de Akuma-kun

Próximo de sua morte, Dr. Fausto previu este aumento do mal iminente de demônios e seres malignos. Mas incapaz de lutar ele confia sua missão a Shingo Yamada, uma criança prodígio que aparece uma vez a cada 10.000 anos para combater o mal, seu apelido é “Akuma-kun” e ele carrega a responsabilidade de livrar a Terra dos demônios. Para ajudar em sua jornada Fausto invoca do inferno o demônio nada entusiasmado Mephisto, que depois de assinar um pacto de sangue para salvar a humanidade se une a Shingo nessa grande batalha sobrenatural.

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem