3º Temporada de Classroom of the Elite é Anunciada para 2023

3º Temporada de Classroom of the Elite é Anunciada para 2023

3º Temporada de Classroom of the Elite é Anunciada para 2023

Uma transmissão especial, divulgou um novo vídeo promocional para o projeto de sequência do anime Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite). Após recentemente anunciar a produção da segunda temporada, a transmissão especial acaba de anunciar a terceira temporada da série. 

O comunicado também confirmou que essas sequências vão adaptar totalmente a parte do "primeiro ano" da história original da light novel escrita por Shougo Kinugasa e ilustrado por Shunsaku Tomose.

Além disso, também foi confirmado que a segunda temporada do anime vai estrear no mês de julho de 2022, e a terceira temporada vai estrear em algum momento do ano de 2023 no Japão.


O elenco de voz que participou da primeira temporada do anime, também participará dessas novas temporadas. O comunicado anunciado que o estúdio Lerche será o responsável por animar a 2ª e a 3ª temporada da série. 

Além disso, também foi divulgado uma imagem promocional para o projeto. O visual é estrelado pelo personagem Kiyotaka Ayanokouji.

3º Temporada de Classroom of the Elite é Anunciada para 2023

A cantora ZAQ apresentará o tema de abertura da segunda temporada, enquanto Mai Fuchigami será a responsável pelo tema de encerramento.

Elenco de voz

  • Shouya Chiba como Kiyotaka Ayanokouji.
  • Akari Kitou como Suzune Horikita.
  • Mao Ichimichi como Airi Sakura.
  • Ayana Taketatsu como Kei Karuisawa.
  • Nao Touyama como Honami Ichinose.
  • Rina Hidaka como Arisu Sakayanagi.
  • Yurika Kubo como Kikyou Kushida.
  • Masaaki Mizunaka como Kakeru Ryuuen.

Equipe de produção

  • Seiji Kishi e Hiroyuki Hashimoto serão os responsáveis pela direção geral das sequências.
  • Yoshihito Nishoji (animador da abertura da primeira temporada da série) assumirá o cargo de diretor de animação no estúdio Lerche.
  • Hayato Kazano também estará de volta para assumir a escrita dos roteiros.
  • Os desenhos dos personagens estarão novamente no comando de Kazuaki Morita.
  • A trilha sonora será composta pelo músico Ryo Takahashi, com a ajuda de Kana Hashiguchi.

Os autores, Shougo Kinugasa e Shunsaku Tomose, começaram a publicação da light novel através do selo MF Bunko J da editora Media Factory em maio de 2015. A editora publicou um total de 14 volumes (incluindo os intermediários: 4,5, 7,5 e 11,5). Posteriormente, a sequência intitulada Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: 2-nensei-hen (Classroom of the Elite: Second Year) começou a ser publicada em janeiro de 2020. O sexto volume dessa sequência será publicado no dia 25 de fevereiro de 2022 no Japão.

A obra inspirou uma adaptação para anime, que teve um total de 12 episódios, produzidos pelo estúdio Lerche, sob a direção de Seiji Kishi e roteiros escritos por Aoi Akashiro, lançado em julho de 2017

Sinopse de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite)

Kiyotaka Ayanokouji acaba de se matricular no Colégio Tokyo Koudo Ikusei, onde dizem que 100% dos seus alunos entram na faculdade ou arranjam um bom emprego. Infelizmente, ele vai parar na sala 1-D, onde ficam todos os alunos problemáticos da escola. Pior ainda: todo mês, a escola premia os alunos com pontos que valem cem mil ienes, e emprega uma política bem liberal onde é permitido dormir, conversar e até sabotar os colegas. Contudo, há alguém que discorda de todos esses alunos e suas vidas desregradas, e decidiu se isolar e evitar contato com outros: a bela Suzune Horikita.

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem