Ken Akamatsu Revelou que Gege Akutami, Autor de Jujutsu Kaisen, é uma Mulher

Ken Akamatsu Revelou que Gege Akutami, Autor de Jujutsu Kaisen, é uma Mulher

Ken Akamatsu Revelou que Gege Akutami, Autor de Jujutsu Kaisen, é uma Mulher

O portal japonês Myjitsu publicou um artigo informando que o popular autor Ken Akamatsu (Love Hina, Mahou Sensei Negima!), aparentemente "falou demais" e revelou que Gege Akutami, a pessoa que escreve e ilustra o mangá Jujutsu Kaisen, é uma mulher. 

Os fãs não gostaram da "falta de senso" de Ken Akamatsu ao revelar o sexo de Gege Akutamim, e afirmam que se "ela" esconde seu sexo é por alguma razão que deve ser respeitada.

Ken Akamatsu Revelou que Gege Akutami, Autor de Jujutsu Kaisen, é uma Mulher

Tudo começou com uma publicação que o autor Ken Akamatsu (Love Hina, Mahou Sensei Negima!)  fez através da ferramenta "Twitter Spaces".

O título da transmissão foi "Um Espaço para Cartunistas falarem sobre "Liberdade de Expressão" e "Politicamente Correto"". Na transmissão Akamatsu e outros autores se engajaram em conversas relacionadas ao título. E em uma oportunidade Akamatsu explicou que quando trabalhava com Samurai Deeper Kyou e Mahou Sensei Negima!, metade dos artistas da revista eram mulheres.

Foi então que Akamatsu, fez o seguinte comentário:
Em "Jujutsu Kaisen" a autora também é uma mulher, certo? Kimetsu no Yaiba também é escrito por uma mulher, e isso é muito bom.

Akamatsu, acabou revelando na transmissão que tanto Gege Akutami (Jujutsu Kaisen) quanto  Koyoharu Gotouge (Kimetsu no Yaiba), são mulheres. 

Essa revelação não agradou os fãs que fizeram duras criticas a Akamatsu, afirmando que ele não tinha o direito de revelar algo que a própria pessoa resolveu esconder. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que surge uma teoria de que Gege Akutami é uma mulher. O boato se espalhou quando ele desenhou um autorretrato feminino na coluna de apresentação do autor na Shonen Jump. No entanto, ele "fez uma aparição" na edição de 2019 do evento Jump Festa para negar tais rumores. 

Embora ele não tenha mostrado seu rosto, a voz que se ouviu foi do sexo masculino. Ele também apareceu em um vídeo no canal do YouTube "[Oficial] Fuji TV Mandou Kobayashi", onde também tinha uma voz masculina, por isso, todos já tinham quase certeza de que ele era um homem. Entretanto, Akamatsu falou demais em um momento inoportuno, e a teoria de que Gege Akutami é uma mulher parece ter ressurgido.

Fatos à parte, sexo é irrelevante para a obra. No entanto, se a pessoa tem seus motivos para escondê-lo, ninguém tem o direito de expô-lo.

fonte: myjitsu
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem