O Anime Dragon Quest: Dai no Daibouken Será Adiado por 3 Semana

O Anime Dragon Quest: Dai no Daibouken Será Adiado por 3 Semana

O Anime Dragon Quest: Dai no Daibouken Será Adiado por 3 Semana

No Twitter oficial do anime Dragon Quest: Dai no Daibouken (Dragon Quest: The Adventure of Dai), que é uma adaptação do mangá escrito por Riku Sanjou e ilustrado por Koji Inada, foi anunciado que devido ao ataque hacker a Toei Animation, os novos episódios da série serão adiados por 3 semanas.

Então, os episódios que iriam ao ar no dia 19 de março, 26 de março e 2 de abril serão adiados, e seu seu lugar, será transmitido reprises selecionadas. 

O comunicado também anunciou que não é certeza que o anime tenha novos episódios a partir do dia 9 de abril, podendo então ter mais reprises a caminho. Assim, contando semana passada, a série terá ao menos um mês sem novos episódios.

O Anime Dragon Quest: Dai no Daibouken Será Adiado por 3 Semana

Vale lembrar que outros animes como One PieceDelicious Party Precure e Digimon Ghost Gametambém foram afetados pelo ataque, e também terão alguns episódios adiados.

O Anime Dragon Quest: Dai no Daibouken está no ar no Japão desde outubro de 2020. A Crunchyroll é a responsável por sua distribuição no Ocidente. 

Os autores Sanjou e Inada começaram a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em 1989 e a obra foi finalizada em 1996, com um total de 37 volumes de compilação

A obra já tinha inspirado uma adaptação para anime antes, que teve um total de 46 episódios exibidos entre 1991 e 1992. Além de também contar com três filmes de animação lançados em julho de 1991, março de 1992 e julho de 1992.

Sinopse Dragon Quest: Dai no Daibouken

Há muito tempo, o mundo era ameaçado pelo Lorde das Trevas Hadlar, mas um bravo espadachim se sagrou herói ao restaurar a paz ao lado de seus companheiros. Livres do controle do Lorde das Trevas, os monstros passaram a habitar Delmurin, uma ilha solitária no Mar do Sul. Dai é o único humano da ilha, e vive em paz entre os monstros, mas sua vida muda completamente com a ressurreição de Hadlar. Dai então parte numa missão para salvar o mundo, conhecendo novos professores, colegas e o seu próprio destino: voar por terras distantes e ser um herói de verdade!

fonte: DQ_DAI_anime
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem