Crunchyroll Divulga Elenco Brasileiro do Filme Jujutsu Kaisen 0

Crunchyroll Divulga Elenco Brasileiro do Filme Jujutsu Kaisen 0

Crunchyroll Divulga Elenco Brasileiro do Filme Jujutsu Kaisen 0

A Crunchyroll revelou o elenco de voz principal da dublagem em português brasileiro do filme Jujutsu Kaisen 0, que foi produzido pelo estúdio MAPPA, e que será lançado nos cinemas brasileiros no dia 24 de março de 2022

A dublagem brasileira conta com direção de Leonardo Santhos, e o elenco de voz é o seguinte:
  • Pedro Alcântara (Iggy em JoJo) como Yuta Okkotsu;
  • Carol Iecker (Miyo em Olhos de Gato) como de Rika Orimoto;
  • Léo Rabelo (Nozel Silva em Black Clover) como Satoru Gojo;
  • Natali Pazete (Aqua em KonoSuba) como Maki Zen’in;
  • Erick Bougleux (Kazuma em KonoSuba) como Toge Inumaki;
  • Eduardo Borgerth (Shuten em Akame ga Kill!) como Panda.


O filme "Jujutsu Kaisen 0" estreou no dia 24 de dezembro de 2021 no Japão. Ele foi anunciado durante a transmissão do episódio final da série em 26 de março e adaptará a prequela ao mangá original também conhecido como "Volume 0", cujo título oficial é Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Koto Senmon Gakkou

O autor Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista Semanal Shonen Jump da editora Shueisha em março de 2018. A peça inspirou uma série de anime de 24 episódios que foi ao ar no Japão entre outubro de 2020 a março de 2021.

Equipe de produção
  • Seong-Hu Park (Garo: Vanishing Line, The God of High School) dirige o longa-metragem no estúdio MAPPA, repetindo seu papel na série animada.
  • Hiroshi Seko (Ajin, Banana Fish, Heion Sedai no Idaten-tachi, Inuyashiki) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros, repetindo seu papel na série animada.
  • Tadashi Hiramatsu (Abenobashi Mahou☆Shoutengai, Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou) é responsável pelo design do personagem, repetindo seu papel na série animada.

Crunchyroll Divulga Elenco Brasileiro do Filme Jujutsu Kaisen 0

Sinopse de Jujutsu Kaisen 0

"Eu prometo. Quando formos grandes, nós vamos nos casar!"

Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala - Maki Zen'in, Toge Inumaki e Panda - Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?

fonte: crunchyroll
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem