Sono Bisque Doll: O Que Aconteceu depois que Gojou viu a Foto da Marin de Biquíni?

Sono Bisque Doll: O Que Aconteceu depois que Gojou viu a Foto da Marin de Biquíni?

Sono Bisque Doll: O Que Aconteceu depois que Gojo viu a Foto da Marin de Biquíni?

No nono episódio do anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Shinichi Fukuda, teve uma cenas muito curiosa. Logo no inicio do episódio a personagem Marin Kitagawa perguntou ao Wakana Gojo porque ele a ignorou depois que ela mandou para ele sua foto de biquíni, ele então respondeu o seguinte "Aconteceu várias coisas depois que vi aquela foto", veja a cena abaixo:


A cena que vocês assistiram no vídeo acima aconteceu logo no inicio do episódio, mas a parte que mais chamou a nossa atenção foi quando a personagem Marin pergunta ao Gojo por que ele não a respondeu depois que ela lhe enviou uma foto com biquíni, ele então respondeu o seguinte: "Aconteceu várias coisas depois que vi aquela foto". O anime então deixa em evidência o personagem olhando para uma caixa com lenços descartáveis  ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Sono Bisque Doll: O Que Aconteceu depois que Gojo viu a Foto da Marin de Biquíni?

A cena deixou mais que claro que nosso amigo Gojou descabelou o palhaço (se é que me entendem) olhando para a foto da Marin. Isso foi o que a cena deu a entender, você pode até não concordar com nossa opinião, mas a cena deu a entender exatamente isso.

Veja abaixo a foto que a Marin mandou para o Gojou:

Sono Bisque Doll: O Que Aconteceu depois que Gojo viu a Foto da Marin de Biquíni?

A autora, Shinichi Fukuda, tem publicado o mangá na revista Young Gangan da editora Square Enix desde janeiro de 2018. A editora publicou o oitavo volume compilado em outubro de 2021, e publicará o nono no dia 25 de março de 2022 no Japão. Foi anunciado em fevereiro de 2022 que a franquia literária ultrapassado a maca de 5 milhões de cópias acumuladas em circulação


Sinopse de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Wakana Gojou é um garoto de quinze anos que foi socialmente traumatizado no passado devido a suas paixões. Aquele incidente deixou uma marca nele que o fez ser um recluso social. Até que um dia ele teve um encontro com Kitagawa, que é um gyaru sociável, que é o completo oposto dele. Eles logo compartilham suas paixões uns com os outros, o que leva a um relacionamento estranho.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem