Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru Venceu Shingeki no Kyojin em Ranking Semanal

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru Venceu Shingeki no Kyojin em Ranking Semanal

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru Venceu Shingeki no Kyojin em Ranking Semanal

O popular portal Anime Trending divulgou o ranking dos animes mais populares da terceira semana da temporada de Inverno 2022 (janeiro ~ março). E para a surpresa de muitos, o anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling), apareceu na primeira posição do ranking, acima do popular Shingeki no Kyojin: The Final Season Parte 2, que ficou na segunda posição. 

Veja abaixo o ranking dos animes mais populares da 3º semana divulgado pela Anime Trending

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru Venceu Shingeki no Kyojin em Ranking Semanal

O votação acabou não agradando muito os otakus, que deixaram vários comentários negativos no site, veja alguns abaixo:

My Dress-Up Lixo, eu não me importo com o que o povo diga esse anime é só para idiotas e não merece 1/10.


Como? Nos deram um episódio 10/10, um dos senão o melhor episódio, e ele fica em segundo pra um anime de uma gyaru cosplayer, assim eu não estou hateando My Dress-Up Darling mas WTF.


Eu não sei como o povo assiste esse anime. Toda temporada nós temos esse tipo de anime de merda e eles assistem felizes. Me pergunto porque os estúdios adaptam esses mangás lixos só com fanservice, tudo por causa desses fãs excitados.


Isso é uma ofensa a Eren Jeager e a Tanjirou Kamado.


Um anime ecchi de comédia romântica no topo do ranking contra um clássico. Não sabem depois porque zoam a comunidade de anime.


Como é possível que o anime exibindo o melhor episódio da história fica em 2º lugar.


O ranking do Anime Corner é o mais correto


Como é possível que o melhor episódio de Attack on Titan não está em primeiro.


Me sinto mal pelos animadores de Attack on Titan que se esforçaram para nos dar o melhor episódio e mesmo assim…


Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru: Episódio 4 é Comemorado com Ilustrações

O anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling), está em transmissão desde o dia 8 de janeiro de 2022 e está confirmada com um total de 12 episódios. As plataformas Crunchyroll Funimation são as responsáveis pela distribuição do anime no ocidente.

O autor Fukuda tem publicado o mangá na revista Young Gangan da editora Square Enix desde janeiro de 2018. A editora publicou o sétimo volume compilado em abril de 2021, e publicará o oitavo em 25 de outubro 2021 no Japão. Foi anunciado em janeiro de 2022 que a franquia literária ultrapassado a maca de 3,5 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Equipe de produção

  • Keisuke Shinohara (A3! Temporada Primavera e Verão, Black Fox, Little Witch Academia) está dirigindo o anime no estúdio CloverWorks.
  • Yoriko Tomita (Beelzebub-jou no Okinimesu mama, Build Divide: Code Black, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kazumasa Ishida (Kiznaiver, Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend) está cuidando do design dos personagens.
  • Takeshi Nakatsuka (Augmented Reality Girls Trinary, Brothers Conflict, Magical Girl Ore) é o responsável pela composição da trilha sonora.
  • O grupo musical Spira Spica cantará o tema de abertura, intitulado "Sansan Days", enquanto Akari Akase cantará o tema final, intitulado "Koi no Yukue".


Sinopse de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Wakana Gojou é um garoto de quinze anos que foi socialmente traumatizado no passado devido a suas paixões. Aquele incidente deixou uma marca nele que o fez ser um recluso social. Até que um dia ele teve um encontro com Kitagawa, que é um gyaru sociável, que é o completo oposto dele. Eles logo compartilham suas paixões uns com os outros, o que leva a um relacionamento estranho.

fonte: AniTrendz
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem