Retorno do Anime Dragon Ball Super pode ser Anunciado em Breve

Retorno do Anime Dragon Ball Super pode ser Anunciado em Breve

Em uma nova edição da série de vídeos "Weekly Dragon Ball News", postada no site oficial da franquia Dragon Ball, o produtor Akio Iyoku compartilhou um comentário falando que "existe a possibilidade de ter mais anúncios para a franquia Dragon Ball Super este ano, não apenas o filme." Os fãs da franquia afirmam que este comentário pode indicar o tão esperado retorno do anime Dragon Ball Super.

O comentário completo foi o seguinte:
Atualmente, estou trabalhando muito para terminar tudo relacionado ao filme Dragon Ball Super: Super Hero, que vai ser lançado no dia 22 de abril no Japão. Acho o filme incrível, principalmente a animação. O criador da série, Akira Toriyama, está muito feliz com ela. É uma animação totalmente nova, então, por favor, esperem um pouco mais até que esteja tudo concluído. Também existe a possibilidade de que este ano haja mais do que apenas o filme, então vamos fazer deste ano mais um grande ano para Dragon Ball.

Retorno do Anime Dragon Ball Super pode ser Anunciado em Breve

Os autores Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá de Dragon Ball Super através da revista V Jump da editora Shueisha em junho de 2015. A obra inspirou uma adaptação para anime com 131 episódios produzido pelo estúdio Toei Animation, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançado em julho de 2015.

Sinopse de Dragon Ball Super

18 anos depois, temos uma nova saga de Dragon Ball das mãos de seu criador, Akira Toriyama. Após a derrota de Majin Buu, Goku arranja um novo emprego como... fazendeiro de nabos? Agora que a Terra está em paz, nosso heróis levam vidas mundanas, mas não por muito tempo. Longe dali, Beerus, o poderoso Deus da Destruição, recebe uma profecia de que encontrará seu fim nas mãos de um ser ainda mais poderoso, e sua busca pelo Deus dos Saiya-jins o traz para a Terra. Será que Goku e seus amigos conseguirão derrotar seu mais poderoso inimigo até então?

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem