Capítulo 74 de Ayakashi Triangle não será Publicado no Manga Plus

Capítulo 74 de Ayakashi Triangle não será Publicado no MangaPlus por ser "Muito Erótico"

O serviço Manga Plus da editora Shueisha, que distribui alguns mangás da editora gratuitamente em inglês e espanhol, informou que o 74º capítulo do mangá Ayakashi Triangle, que é escrito e ilustrado por Kentarou Yabuki, não será distribuído fora do Japão. 

MangaPlus, não revelou o motivo da não publicação do capitulo, apenas informou que ele não será publicado no site. Alguns fãs afirmam que o motivo é a grande quantidade de conteúdo sexual que está presente no capítulo. Outros dizem que o mangá está mudando de editora, e afirmam que nenhum outro capítulo será publicado no Manga Plus, então, até o momento não existe uma resposta concreta do motivo.

Capítulo 74 de Ayakashi Triangle não será Publicado no MangaPlus por ser "Muito Erótico"

Capítulo 74 de Ayakashi Triangle não será Publicado no MangaPlus por ser "Muito Erótico"

O autor Kentarou Yabuki, começou a publicação do mangá na 28ª edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em junho de 2020. A editora publicou o quinto volume compilado em 4 de agosto 2021, seguido pelo sexto em 4 de outubro 2021 no Japão. O autor Yabuki é reconhecido por ter sido também o ilustrador do mangá To LOVE-Ru, que foi escrito por Saki Hasemi.

Uma adaptação para anime foi confirmada durante o evento Jump Festa 2022, que aconteceu em dezembro de 2021, mas até o momento nenhum detalhe sobre a produção ou data de lançamento foi divulgado.

Sinopse de Ayakashi Triangle

O Japão pode estar repleto de monstros misteriosos conhecidos como “ayakashi”, mas também há uma força ninja de exorcistas para conter a ameaça! O jovem exorcista ninja Matsuri passa os seus dias a lutar contra ayakashi para proteger a sua amiga de infância, Suzu.

No entanto, um dia, um gato ayakashi chamado Shirogane apareceu diante deles e as coisas viram de cabeça para baixo!

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem