Presidente da MBS Comenta Sobre uma Possível 2ª Temporada para Jujutsu Kaisen

Presidente da MBS Comenta Sobre uma Possível 2ª Temporada para Jujutsu Kaisen

Presidente da MBS Comenta Sobre uma Possível 2ª Temporada para Jujutsu Kaisen

Em uma coletiva de imprensa o presidente da emissora japonesa de televisão MBS, Yoichi Mushiaki, comentou sobre a possibilidade da produção de uma segunda temporada para o anime Jujutsu Kaisen, que é baseado no mangá do autor Gege Akutami.

Vale lembrar que juntamente com as empresas Toho, Shueisha, MAPPA e Sumzap a emissora de televisão japonesa MBS, também faz parte do comitê de produção do anime Jujutsu Kaisen.

Durante a coletiva de imprensa, quando questionado sobre a segunda temporada do anime Jujutsu Kaisen, o presidente respondeu:
Neste momento, pedimos que vocês esperem até termos um plano concreto. Mas acho que seremos capazes de atender às suas expectativas.

A MBS pode contribuir para o movimento que Jujutsu Kaisen está criando. É um dos maiores conteúdos e queremos dar a ele o valor que merece.

Presidente da MBS Comenta Sobre uma Possível 2ª Temporada para Jujutsu Kaisen

O autor Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump editora Shueisha em março de 2018.A editora publicou o décimo sétimo volume de compilação em outubro de 2021, seguido pelo décimo oitavo em dezembro de 2021 no Japão.

A obra inspirou uma adaptação para anime lançada durante a temporada outono 2021 (outubro ~ dezembro) e contou com um total de 24 episódios, produzidos pelos estúdios MAPPA sob a direção de Seong-Hu Park e roteiros escritos por Hiroshi Seko.

Um filme, intitulado Jujutsu Kaisen 0 , foi lançado no dia 24 de dezembro 2021 nos cinemas japoneses. 

Sinopse de Jujutsu Kaisen

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

fonte: mantan
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem