Presidente da MBS Comenta Sobre uma Possível 2ª Temporada para Jujutsu Kaisen

Presidente da MBS Comenta Sobre uma Possível 2ª Temporada para Jujutsu Kaisen

Em uma coletiva de imprensa o presidente da emissora japonesa de televisão MBS, Yoichi Mushiaki, comentou sobre a possibilidade da produção de uma segunda temporada para o anime Jujutsu Kaisen, que é baseado no mangá do autor Gege Akutami.

Vale lembrar que juntamente com as empresas Toho, Shueisha, MAPPA e Sumzap a emissora de televisão japonesa MBS, também faz parte do comitê de produção do anime Jujutsu Kaisen.

Durante a coletiva de imprensa, quando questionado sobre a segunda temporada do anime Jujutsu Kaisen, o presidente respondeu:
Neste momento, pedimos que vocês esperem até termos um plano concreto. Mas acho que seremos capazes de atender às suas expectativas.

A MBS pode contribuir para o movimento que Jujutsu Kaisen está criando. É um dos maiores conteúdos e queremos dar a ele o valor que merece.

Presidente da MBS Comenta Sobre uma Possível 2ª Temporada para Jujutsu Kaisen

O autor Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump editora Shueisha em março de 2018.A editora publicou o décimo sétimo volume de compilação em outubro de 2021, seguido pelo décimo oitavo em dezembro de 2021 no Japão.

A obra inspirou uma adaptação para anime lançada durante a temporada outono 2021 (outubro ~ dezembro) e contou com um total de 24 episódios, produzidos pelos estúdios MAPPA sob a direção de Seong-Hu Park e roteiros escritos por Hiroshi Seko.

Um filme, intitulado Jujutsu Kaisen 0 , foi lançado no dia 24 de dezembro 2021 nos cinemas japoneses. 

Sinopse de Jujutsu Kaisen

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

fonte: mantan