Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san: Episódio 3 Será Adiado em Uma Semana

Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san: Episódio 3 Será Adiado em Uma Semana

Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san: Episodio 3 Será Adiado em Uma Semana

No site oficial do anime Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san (Kuroitsu-san from the Monster Development Department), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Hiroaki Mizusaki, foi anunciado que a transmissão do terceiro episódio da série, que estava originalmente agendado para o dia 22 de janeiro no Japão, será adiado para o dia 29 de janeiro de 2022.

Segundo as informações, o motivo do adiamento é para a retransmissão do segundo episódio da série, que iria ao ar no dia 15 de janeiro, foi adiado devido a transmissão dos boletins informativos sobre tsunami causado pela erupção de um vulcão no Pacífico Sul. Este segundo episódio já foi transmitido no dia 16 de janeiro no Japão, mas será novamente retransmitido no dia 22 de janeiro.

Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san: Episodio 3 Será Adiado em Uma Semana

O Anime estreou no dia 8 de janeiro de 2022 no Japão. A Crunchyroll é a responsavel pela distribuição da série no Brasil.

Elenco de voz

  • Kaori Maeda como Touka Kuroitsu
  • Satomi Amano como Mordida de Lobo
  • Yuuichirou Umehara como Dr. Sadamaki
  • Tohru Inada como Megistos
  • Shunichi Toki como Canon Thunderbird
  • Fumi AikawaRisae Matsuda e Satsumi Matsuda como Hydra.
  • Mao Ichimichi como Akasik
  • Ayana Taketatsu como Kamyura

Equipe de produção

  • Hisashi Saito (Fate/stay night [Realta Nua], Hexamoon Gardians, Mobile Suit Gundam SEED ASTRAY BLUE FLAME) dirige o anime no estúdio Quad.
  • Katsuhiko Takayama (Aldnoah.Zero, Baka to Test to Shoukanjuu, Mirai Nikki, Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kazuya Morimae (Masou Gakuen HxH) é o responsável pelo design dos personagens.
  • O Grupo AXXX1S canta o tema de abertura, intitulado "Special Force", enquanto Maybe ME canta o tema de encerramento, intituladas "Aimai Identity".


O autor, Hiroaki Mizusaki, começou a publicar o mangá na revista Comic Meteor da editora Flex Comix em 2020

Sinopse de Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san

Touka Kuroitsu é pesquisadora assistente no departamento de desenvolvimento de monstros da organização maligna Agastia. Mas os inimigos que ela enfrenta não são heróis que defendem a justiça. Com reuniões fugazes de apenas dez minutos, Touka tem que convencer o comitê de planejamento a cada vez que está fazendo um bom trabalho com cada novo monstro que planeja e apresenta para produção. Kuroitsu-san pode corresponder às expectativas de um comitê de gestão explorador? O lobisomem e outros monstros infelizes foram desenvolvidos um após o outro. Esta é uma história dedicada a todas aquelas pessoas estressadas por prazos, chefes fanáticos e mudanças de especificações de última hora.

fonte: kuroitsusankuroitsusan (2)
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem