O Mangá Kimi wa Houkago Insomnia Terá uma Adaptação para Anime

O Mangá Kimi wa Houkago Insomnia Terá uma Adaptação para Anime

Foi confirmado no 8º volume do mangá Kimi wa Houkago Insomnia (Insomniacs After School), que é escrito e ilustrado por Makoto Ojiro, que a obra terá uma adaptação para anime e uma adaptação para uma série live-action. Os detalhes da produção e as datas de lançamento de ambos os projetos serão anunciados em breve.

O Mangá Kimi wa Houkago Insomnia Terá uma Adaptação para Anime

A algum tempo atrás foi produzido um vídeo promocional para a obra, mas na época não foi revelado o estúdio responsável pela animação, veja o vídeo abaixo:


O autor, Ojiro, começou a publicar o mangá através da revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan em maio de 2019, e a editora publicou o sétimo volume compilado em outubro de 2021, seguido pelo oitavo em 12 de janeiro de 2022 no Japão. Ojiro também é autor de outras obras como Fujiyama-san wa Shishunki (Fujiyama’s Adolescence), Neko no Otera no Chion-san (Cat Temple’s Miss Chion) e Katekin.

Sinopse de Kimi wa Houkago Insomnia

Nakami é um estudante dedicado, porém, sempre parece estar irritado, o que faz seus colegas de classe não gostarem dele. Porém essa atitude é devido ao fato dele ter insônia, passando a maior parte da noite em claro, sem conseguir dormir nem um minuto sequer. Durante a preparação do festival escolar, ele foi enviado contra a sua vontade para pegar cartolina na sala do observatório de astronomia da escola, um lugar que tem fama de ser mal-assombrado. Lá ele encontra um lugar calma e isolado para dormir, mas enquanto ele verificava o local ele encontra sua colega de classe Magari Isaki, que estava dormindo lá. Após ambos descobrirem sobre o problema de insônia um do outro, eles decidem dividir aquele local como refúgio para poderem dormir. Por quanto tempo será que eles poderão se aproveitar desse conforto? E será que a sala do observatório realmente é mal-assombrada?

fonte: bunkyodo_matsu
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem