Jujutsu Kaisen 0 entra no Top 80 das Maiores Bilheterias da História do Japão

Jujutsu Kaisen 0 entra no Top 80 das Maiores Bilheterias da História do Japão

Jujutsu Kaisen 0 entra no Top 80 das Maiores Bilheterias da História do Japão

Um comunicado de imprensa confirmou que o filme Jujutsu Kaisen 0, que foi produzido pelo estúdio MAPPA, alcançou a impressionante marca de 5.671.950 ingressos vendidos em seus primeiros 18 dias, tendo até o momento um lucro de aproximadamente 7,7 bilhões de ienes (cerca de 67,05 milhões de dólares). Com esses números incríveis, o filme já está entre os 80 filmes de maior bilheteria da história do Japão.

Jujutsu Kaisen 0 Divulga novo Trailer e Confirma Ganhos de 6,7 Bilhões de Ienes

O filme "Jujutsu Kaisen 0" estreou no dia 24 de dezembro de 2021 no Japão. Ele foi anunciado durante a transmissão do episódio final da série em 26 de março e adaptará a prequela ao mangá original também conhecido como "Volume 0", cujo título oficial é Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Koto Senmon Gakkou

O autor Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista Semanal Shonen Jump da editora Shueisha em março de 2018. A peça inspirou uma série de anime de 24 episódios que foi ao ar no Japão entre outubro de 2020 a março de 2021.

Sinopse de Jujutsu Kaisen 0

Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

fonte: comunicado de imprensa

© 芥見下々 / 集英社・呪術廻戦製作委員会
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE