O Personagem Bachira Meguru estrela o novo Visual do Anime Blue Lock

O Personagem Bachira Meguru estrela o novo Visual do Anime Blue Lock

No site oficial do anime Blue Lock, que é uma adaptação do mangá escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, foi divulgado uma nova imagem promocional para o projeto. O visual é intitulado "Visual of Egoist – Bachira Meguru" e é descrito da seguinte forma:

Bachira Meguru usa suas excelentes habilidades de drible para enfrentar os desafios do projeto "Blue Lock". Ele pega a bola de forma brilhante em uma imagem que mostra seu grande senso de futebol e seu egoísmo.

O Personagem Bachira Meguru estrela o novo Visual do Anime Blue Lock

O Anime tem estreia prevista para o ano de 2022 no Japão.

Os autores Kaneshiro Nomura publicam o mangá na revista Semanal Shonen da editora Kodansha desde agosto de 2018. A editora publicou o décimo segundo volume compilado em 17 de dezembro de 2020, seguido pelo décimo terceiro em 17 de março 2021 no Japão.

Elenco de voz

  • Tasuku Kaito como Meguru Bachira.
  • Kazuki Ura como Yoichi Isagi.
  • Yuuki Ono como Rensuke Kunigami.
  • Souma Saitou como Hyouma Chigiri.

Equipe de produção

  • Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen) está dirigindo o anime no estúdio 8-Bit, com a assistência de Shunsuke Ishikawa.
  • Taku Kishimoto (Haikyuu!!, Silver Spoon, Fruits Basket (2019)) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yutaka Uemura (Youjo Senko) é o responsável pelos designs de conceito, enquanto Masaru Shindou (Fruits Basket, Macross Delta, Oregairu) é o responsável pelos designs dos personagens e direção de animação, com a ajuda de Kenji Tanabe e Kento Toya .


Sinopse de Blue Lock

A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, sendo assim, inicia-se o programa de treino para preparar uma equipe de estudantes para participar na Copa do Mundo de 2022. Aplicando um novo regime de treino radical: isolar 300 jovens numa instituição semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e submetê-los a treinos rigorosos para então criar “o maior, mais talentoso e egoísta goleador do mundo”

Fonte: natalie