A Novel Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi terá um Filme de Anime

A Novel Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi terá um Filme de Anime

A editora Shogakukan anunciou que a novel Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi (The Tunnel to Summer, the Exit of Goodbye), do autores Mokune Hachi e Kukka, terão uma adaptação cinematográfica animada, que será lançada em 2022 nos cinemas do Japão. 

Também foi divulgado que Tomohisa Taguchi (Akudama Drive, Kino’s Journey – The Beautiful World, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) será o responsável pela direção do projeto no estúdio CLAP.

A Novel Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi terá um Filme de Anime

O autor, Mokune Hachi, publicou a novel original com ilustrações de Kukka em julho de 2019. A novel alcançou a nona posição na "Categoria Bunkobon" da lista Kono Light Novel ga Sugoi! 2020 da editora Takaraimasha, publicada em 2019. 

A obra inspirou uma adaptação para mangá, feita por Koudo, que foi publicada na revista Sunday GX da editora Shogakukan entre julho de 2020 e novembro de 2021.

Sinopse de Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi

Tono Kaoru ouviu um boato: As leis do espaço e do tempo não significam nada para o Túnel Urashima. Se o encontrarem, caminhem e encontrarão o desejo do vosso coração do outro lado… em troca de anos da vossa própria vida. Na noite em que Kaoru se encontra em frente a um túnel que parece suspeito com o que o boato descreve, ele pensa em Karen, a irmã que ele perdeu num acidente há cinco anos. Para a surpresa de Kaoru, ele está sendo seguido pela nova estudante transferida Anzu Hanaki, que promete ajudá-lo a experimentar o túnel misterioso – mas o que ela quer de Kaoru em troca? E o que ele terá para dar, depois do túnel acabar com ele?

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem