O Filme Original Kamiarizuki no Kodomo Chegará à Netflix em Fevereiro de 2022

O Filme Original Kamiarizuki no Kodomo Chegará à Netflix em Fevereiro de 2022

A Netflix anunciou que o filme Kamiarizuki no Kodomo (Child of Kamiari Month), que é uma produção original da Cretica Universal, será adicionado no catálogo global da plataforma no dia 8 de fevereiro de 2022. O comunicado também divulgou uma prévia legendada do filme, mas não confirmou se o longa-metragem terá dublagem em português brasileiro. 


O filme já foi lançado nos cinemas japoneses no dia 8 de outubro 2021.

Cretica Universal anunciou este projeto com a primeira campanha de financiamento em março de 2019. A campanha marcou o início da “primeira etapa” deste projeto e foi mantido aberto de março a maio de 2019 Posteriormente, a segunda campanha foi aberta entre julho e agosto do mesmo ano. O projeto iniciou sua terceira campanha de financiamento destinada a financiar os equipamentos de produção em abril de 2020, e naquela época havia sido anunciado que sua estreia seria em 2020.

Equipe de produção

  • Tetsuro Satomi , o diretor representante do estúdios LIDEN FILMS, é o responsável pela produção, enquanto Kazuya Sakamoto é o diretor criativo.
  • Tetsurou Takita e Ryuuta Miyake são os encarregados de escrever os roteiros.
  • Toshinari Shinohe é o responsável pelo planejamento, enquanto Takana Shirai é responsável pela conceituação original e é responsável pela direção da animação.
  • Haruka Sagawa foi o responsável pelo design dos personagens, 
  • A cantora Miwa cantou a música tema principal intitulada "Kanna".

O Filme Original Kamiarizuki no Kodomo Chegará à Netflix em Fevereiro de 2022

Sinopse de Kamiarizuki no Kodomo

A história acompanha Kanna, uma menina que perdeu o amor pela corrida após sua mãe falecer. Um dia, um coelho chamado Shiro, que é um shinshi (mensageiro dos deuses), e um garoto oni chamado Yasha, apararecem para ela. Kanna cruza a fronteira entre pessoas e deuses, e é convidada para Izumo.

fonte: NetflixAnime

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem