O Filme Boku no Hero Academia: Dois Heróis Chega Dublado na Netflix

O Filme Boku no Hero Academia: Dois Heróis Chega Dublado na Netflix

O Filme Boku no Hero Academia: Dois Heróis Chega Dublado na Netflix

Estreou hoje na Netflix, o primeira filme da franquia Boku no Hero Academia (My Hero Academia), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi, o longa-metragem que é intitulado My Hero Academia: 2 Heróis (Boku no Hero Academia: Futari no Hero), tem 1h 37minutos de duração. A dublagem do filme ficou a cargo da Unidub.

O Filme Boku no Hero Academia: Dois Heróis Chega Dublado na Netflix

O filme, que foi o primeiro da franquia, foi lançado em 2018, e chegou aos cinemas brasileiros apenas em agosto de 2019. Atualmente, além da Netflix, o longa também está disponível na Globoplay.

O autor Horikoshi começou a publicação do mangá original de Boku no Hero Academia na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em julho de 2014.

A obra também inspirou uma adaptação para anime, que até o momento conta com 5 temporadas. A primeira temporada com 13 episódios do anime estreou em abril de 2016. A segunda temporada com 25 episódios estreou em abril de 2017, e a terceira temporada estreou em abril de 2018 e teve 25 episódios. A quarta temporada estreou no Japão em outubro de 2019, e também contou com 25 episódios. A quinta e última temporada estreou no Japão no dia 27 de março 2021A sexta temporada do anime já foi confirmada e está em produção.

Funimation e a Crunchyroll estão são os responsáveis pela transmissão do anime no Brasil. A Funimation também é a responsável pela dublagem em português do anime. 

Sinopse de My Hero Academia: 2 Heróis

Após o fim das provas finais, os membros da sala U.A. partem para uma viagem escolar durante as férias de verão. Porém, antes que eles consigam viajar, All Might e Deku aceitam um convite de alguém para ir para uma cidade móvel e flutuante conhecida como “I-Island”. Todos os pesquisadores do mundo, tanto do Leste quanto do Oeste, estão nesse local, conhecido como a Hollywood da Ciência — onde eles conseguem pesquisar habilidades especiais e itens suplementares em um evento, que vai acontecer nessa ilha. Lá, Deku vai conhecer uma garota sem habilidades de super-herói, chamada Melissa. Deku vai se identificar com Melissa por conta da época em que ele era como ela. Nesse tempo, apesar de a ilha ter uma muralha de metal por motivos de segurança, um vilão vai conseguir hackear o sistema e todos os cidadãos da ilha são pegos como refém.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE