O compositor Yuki Hayashi Comentou sobre sua Participação em Boku no Hero Academia

O compositor Yuki Hayashi Comentou sobre sua Participação em Boku no Hero Academia

O compositor Yuki Hayashi Comentou sobre sua Participação em Boku no Hero Academia

A Crunchyroll conduziu uma entrevista com o compositor japonês Yuki Hayashi após sua participação no evento Anime NYC, onde ele fez um show especial. Hayashi compôs a trilha sonora de projetos como Haikyuu!!, Dragon Quest: Dai no DaiboukenBoku no Hero Academia, entre muitos outros. A entrevista foi focada em sua participação na popular franquia Boku no Hero Academia (My Hero Academia).

O compositor Yuki Hayashi Comentou sobre sua Participação em Boku no Hero Academia

Quando questionado sobre seu processo criativo na produção da trilha sonora de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Hayashi comentou: 
O interessante é que conforme cada temporada avança, os personagens também progridem e crescem. É como quando você vê um garotinho com roupas, que não vai caber neless na próxima temporada porque eles já vão estar maiores. Nesse sentido, ainda existe um elemento desse personagem que você reconhece, não importa o quanto ele cresça. Portanto, o núcleo, o material temático de Todoroki, Midoriya ou o tema do Colégio U.A. será o mesmo, mas como cada coisa tem sido diferente a cada temporada, há coisas diferentes dentro. Não é necessariamente criar um novo conteúdo, mas sim construir sobre os mesmos temas. Quando as temporadas 4 e 5 foram lançadas, havia um grande foco nos vilões ao invés dos heróis, então essa pode ser a novidade porque estamos introduzindo novos lados para eles. É interessante, porque Boku no Hero Academia avança a cada temporada.

Ele também comentou quais músicas modificou em cada temporada: 
"You Say Run" principalmente porque é o tema de Midoriya, e é o que todos querem ouvir (risos). Eu a organizei de muitas maneiras diferentes para cada situação que surge. Agora, sinto-me um pouco pressionado para torná-la ainda mais épica n próxima vez, e decidir como arranja-la é algo que estou quebrando a cabeça.


Yuki Hayashi concluiu comentando sobre o impacto da pandemia COVID-19 em sua profissão: 
Não entendo muito bem as pessoas que reclamam de ficar em casa e não poder sair porque fico em casa e trabalho o tempo todo (risos). Quando todos disseram que eu não podia ir a lugar nenhum, eu disse: "Não entendo, eu já não vou a lugar nenhum.". Não pude fazer muitos shows ou gravações durante esses últimos dois anos, então essa foi a parte chata, que não poderiam ter acontecido, mas no geral nada mudou ao meu redor.

Sempre tento pensar em como compor uma música que motive as pessoas que a ouvem. Se eu puder transmitir um pouco de positividade para ajudá-los a querer trabalhar no dia seguinte, ajudá-los a estudar, ou qualquer outra coisa, não há nada no mundo que possa me dar mais alegria do que isso.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE