O Anime Baraou no Souretsu Revelou a musica de Abertura em novo Trailer

O Anime Baraou no Souretsu Revelou a musica de Abertura em novo Trailer

O Anime Baraou no Souretsu Revelou a musica de Abertura em novo Trailer

No site oficial do anime Baraou no Souretsu (Requiem of the Rose King), que é uma adaptação do mangá, escrito e ilustrado por Aya Kanno, foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra a música de abertura que é cantada por Makoto Furukawa e intitulada "Ware, Bara ni Insu". O vídeo também confirmou a data de estreia marcada para o dia 9 de janeiro de 2022 no Japão.


O anime teve sua estreia agendada para a temporada outono de 2021 (outubro ~ dezembro), mas foi adiado para janeiro de 2022 por motivos não especificados. 

O autor Kanno começou a publicar o mangá na revista Monthly Princess da editora Akita Shoten em novembro de 2013. A editora publicou o décimo quarto volume compilado em setembro de 2020, seguido pelo décimo quinto em 16 de março no Japão.

Elenco de voz

  • Mitsuki Saiga como Richard.
  • Hikaru Midorikawa como Henry VI.
  • Kouhei Amasaki como Edward of Lancaster.
  • Satoshi Hino como William Catesby.
  • Kousuke Toriumi como Edward of York.
  • Houchuu Ootsuka como o Narrador.

Equipe de produção

  • Kentarou Suzuki (Kud Wafter, Satsuriku no Tenshi) está dirigindo o anime no estúdio JCSTAFF.
  • Hiroki Uchida (Panzerjagd no Fantasia, Schwarzesmarken, Suisei no Gargantia: Mizuhana no Bellows) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Tsutomu Hashizume (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Prison School, Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai) é o responsável pelo design dos personagens.

O Anime Baraou no Souretsu Revelou a musica de Abertura em novo Trailer

Sinopse de Baraou no Souretsu

Richard, o ambicioso terceiro filho da Casa de York, acredita que está amaldiçoado, condenado desde o nascimento até a escuridão eterna. Mas é realmente o destino que o coloca no caminho da destruição pessoal? Ou seus próprios desejos atormentados? Baseado em um rascunho inicial de Ricardo III de Shakespeare, a fantasia sombria de Aya Kanno encontra o homem que poderia ser o rei entre mundos, entre classes, entre o bem e o mal.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE