O Anime Tokyo Revengers foi o Mais Popular de 2021, Segundo a Yahoo! Japan

O Anime Tokyo Revengers foi o Mais Popular de 2021, Segundo a Yahoo! Japan

Yahoo! Japan publicou os resultados do "Yahoo! Japan Search Awards" para a categoria "Animes", "Filmes" e "Jogos", tendo como vencedores o anime Tokyo Revengers, o filme Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time e o jogo para smartphones Uma Musume: Pretty Derby.

Mangá de Tokyo Revengers supera 40 Milhões de cópias em circulação

Após dois anos no topo das tendências, Kimetsu no Yaiba acabou caindo para o terceiro lugar na categoria "Anime", com Jujutsu Kaisen em segundo lugar. 

Na categoria "Filmes", o filme live-action Rurouni Kenshin: The Final e o filme de animação Ryuu to Sobakasu no Hime (Belle), que foi dirigido por Mamoru Hosoda, ocuparam a segunda e a terceira posições, respectivamente.

Os prémios são decididos com base no número de pesquisas para um determinado termo em comparação com o ano anterior. Os prémios são atribuídos às pessoas, produtos e meios de comunicação que recebem o aumento mais dramático nas pesquisas em comparação com o ano anterior. Os resultados deste ano têm em conta os dados de 1 de Janeiro a 1 de Novembro do corrente ano.

Sinopse de Tokyo Revengers

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem