Divulgado novos detalhes do 25º Filme de Detective Conan

Divulgado novos detalhes do 25º Filme de Detective Conan

A edição mais recente da revista Weekly Shonen Sunday confirmou os detalhes do próximo longa-metragem da franquia Detetive Conan, que será intitulado Detective Conan: The Bride of Halloween (Meitantei Conan: Halloween no Hanayome). O filme que é o vigésimo quinto da franquia, será lançado no dia 15 de abril de 2022 nos cinemas no Japão.

O comunicado de imprensa confirmou que os membros da academia de polícia, ou seja, Rei Furuya, Jinpei Matsuda, Wataru Date, Kenji Hagiwara e Hiromitsu Morofushi, aparecerão no projeto. 

O criador da franquia, Gosho Aoyama, já havia sugerido que membros da academia de polícia iriam "assumir a liderança" no vigésimo quinto filme da franquia, e a declaração também mostra o casamento entre Miwako Sato e Wataru Takagi.

Divulgado novos detalhes do 25º Filme de Detective Conan

O autor, Aoyama, publica o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan desde janeiro de 1994. A obra tem um total de 100 volumes recompilatórios publicados até hoje. Além de uma série de filmes e OVAs, a franquia está inspirando uma adaptação para anime produzida pelos estúdio TMS Entertainment, que está no ar desde janeiro de 1996.

Equipe de produção

  • Susumu Mitsunaka (Campione!: Matsurowanu Kamigami to Kamigoroshi no Maou, Cuticle Tantei Inaba, Haikyuu!!, Ookiku Furikabutte: Natsu no Taikai-hen) está dirigindo o longa-metragem no estúdio TMS Entertainment.
  • Takahiro Ookura (Lupin III: Part 5, Lupin III: Part 6) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Gosho Aoyama (autor do mangá original), é o responsável pela ideia principal deste projeto de animação.

Sinopse de Detective Conan

Detective Conan gira em torno de Shinichi Kudo, um colegial e detetive que em um encontro com sua amiga de infância Ran Mouri, acaba se intrometendo onde não devia - espiando uma negociação ilícita - e sofre as consequências: um dos homens lhe deixa desacordado e o faz tomar uma droga na intenção de matá-lo. Pórém, o que os homens não sabiam é que essa droga na verdade encolhe as pessoas, deixando no caso Shinichi com o corpo de criança. Nisso, Professor Agasa, um de seus amigos, diz que ele não pode revelar sua identidade para ninguém, pois se aqueles homens descobrissem que ele ainda estava vivo, poderiam matar todos envolvidos com Shinichi.


O que ambos não esperavam é que Ran aparecesse no escritório do professor nesse momento, e em pouco tempo o detetive colegial se viu obrigado a assumir uma nova identidade: Edogawa Conan, cada nome tirado de um famoso escritor de mistérios (Edogawa Rampo e Arthur Conan Doyle). Ele acaba ficando aos cuidados da melhor amiga e do pai dela, Mouri Koguro, e a história se densenrola em muitos mistérios: a busca de Shinichi por uma cura e sua vontade de acabar com a Organização Negra, responsável por toda essa desgraça.
 
fonte: conan_movie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem