Divulgado novo Trailer do Segundo Filme de Free!: The Final Stroke

Divulgado novo Trailer do Segundo Filme de Free!: The Final Stroke

No site oficial da franquia Free! - Iwatobi Swim Club, foi postado um novo vídeo promocional para o segundo filme do projeto cinematográfico Free!: The Final Stroke. O vídeo confirma que a estreia está marcada para o dia 22 de abril de 2022 nos cinemas do Japão.


O primeiro filme foi lançado nos cinemas japoneses no dia 17 de setembro 2021, e o segundo tem estreia marcada para o dia 22 de abril de 2022

A franquia é baseada na light novel escrita por Kouji Ouji. Antes de iniciar seu novo projeto de filmes, a franquia já contava com sua adaptação para anime com 3 temporadas. A primeira temporada com 12 episódios estreou em julho de 2013, seguida por sua segunda temporada com 13 episódios em julho de 2014 e a terceira temporada com 12 episódios estreou em julho de 2018. Todas as temporadas foram produzidas pelo estúdio Kyoto Animation, as duas primeiras foram dirigidas por Hiroko Utsumi, já a terceira foi dirigida por Eisaku Kawanami.

Equipe de produção

  • Eisaku Kawanami (Koe no Katachi, Violet Evergarden, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) dirige o longa-metragem no estúdio Kyoto Animation.
  • Masahiro Yokotani (Steins;Gate, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Tatsuya Katou (Mirai Nikki, Shokugeki no Souma, Dr. STONE) é o responsável por compor a trilha sonora.

Divulgado novo Trailer do Segundo Filme de Free!: The Final Stroke

Sinopse de Free!

A história conta sobre Haruka Nanase, apaixonado por natação. Durante o Ensino Fundamental, ele venceu, junto com amigos, uma prova de revezamento. Os quatro se separaram, mas a vida os reuniu novamente no Ensino Médio, mas Rin, um dos amigos do antigo grupo, quer apenas se provar como nadador melhor que Haruka, que quer seguir nas piscinas no Clube de Natação do Colégio Iwatobi. Junto com seus outros dois amigos, Nagisa e Makoto, eles recrutam Rei Ryuugazaki, o quarto membro necessário para consolidar o clube.

fonte: iwatobi_sc
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem