Franquia Literária de Slime Taoshite 300-nen Ultrapassa 2 Milhões de Cópias em Circulação

Franquia Literária de Slime Taoshite 300-nen Ultrapassa 2 Milhões de Cópias em Circulação

A descrição do décimo nono volume da light novel Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita (I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level), que é escrita por Kisetsu Morita e ilustrada por Benio, confirmou que a franquia literária ultrapassou 2 milhões de cópias acumuladas em circulação. Esta contagem inclui as cópias da light novel do mangá e outras adaptações spin-off.

Franquia Literária de Slime Taoshite 300-nen Ultrapassa 2 Milhões de Cópias em Circulação

O autor, Kisetsu Morita e Benio, começaram a publicar a light novel leves da SB Creative em 2016. A editora publicou o décimo sétimo volume em junho de 2021, seguido pelo décimo oitavo em setembro de 2021 no Japão. A adaptação para mangá feita por Yuusuke Shiba é publicado no site Gangan Online da editora Square Enix desde junho de 2017.

A obra também inspirou uma adaptação para anime produzida pelo estúdio Revoroot, sob a direção de Nobukage Kimura e roteiros escritos por Tatsuya Takahashi, que contou com 12 episódios e foi ao ar durante a temporada primavera 2021 (abril ~ junho). A Crunchyroll foi a responsavel pela distribuição do anime no Brasil. Até o momento não há notícias sobre a produção de uma sequência.

Sinopse de Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

Uma comédia caseira sobre uma garota poderosa que quer evitar a fadiga! Depois de morrer de estafa no mundo real, eu reencarnei como uma bruxa imortal, e passei 300 anos desfrutando a vida boa... Até que acabei batendo no nível 99! Tantos anos matando slimes pra pagar as contas me deram bastante XP... Mas os rumores se espalharam, e agora começam a surgir aventureiros curiosos, dragões afrontosos e até uma garota-monstro que me chama de mãe! Eu nunca parti numa aventura, mas agora sou a mais forte do mundo... O que será da minha vida tranquila?!

fonte: amazon