Akira Hiramoto, Autor de Prison School, começará um novo mangá em 2022

Akira Hiramoto, Autor de Prison School, começará um novo mangá em 2022

Autor de Prison School começará um novo mangá em 2022

Na edição mais recente da revista Monthly Shonen Magazine, foi informado que o mangaká Akira Hiramoto, autor de Prison School, vai começar um novo mangá na revista em março de 2022. Embora o mangá ainda não tenha título, ele é descrito como "uma comédia romântica tradicional". Vale lembrar que o mangá mais recente de Akira Hiramoto, e o RaW Hero, que foi finalizado em agosto de 2020.

Autor de Prison School começará um novo mangá em 2022

O autor, Akira Hiramoto, começou a publicação deste último mangá na revista Monthly Evening da editora Kodansha em setembro de 2018. Nas palavras dos fãs, este mangá foi aparentemente cancelado após má recepção da crítica, o que explicaria o final anticlimático desta obra.

Akira Hiramoto é mais conhecido por ser o autor do mangá Prison School, publicado na Young Magazine da editora Kodansha entre fevereiro de 2011 e dezembro de 2017

Sinopse de Prison School

A Academia Hachimitsu é conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e conduta escolar ainda mais rigorosa. Atualmente, ela está fazendo uma grande mudança. Pela primeira vez na história da escola, serão permitidos garotos em sua constituição. Quando Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia no local, ele é surpreendido ao descobrir que há apenas outros 4 homens em toda academia, fazendo com que a proporção de moças para rapazes seja de 200/1. O adolescente e os outros garotos estão prestes a descobrir sobre o temível conselho estudantil, que vem ameaçando as estudantes do sexo feminino sobre a interação com o sexo oposto.

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE