O Anime Kumichou Musume to Sewagakari Divulgou um Novo Visual

O Anime Kumichou Musume to Sewagakari Divulgou um Novo Visual

No site oficial do anime Kumichou Musume to Sewagakari (The Yakuza’s Guide to Babysitting), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Tsukiya, foi divulgado uma nova imagem promocional do projeto. O comunicado à imprensa confirmou que a estreia da série está agendada para o ano de 2022 no Japão. Também foi divulgado o elenco de voz e a equipe de produção.

O Anime Kumichou Musume to Sewagakari Divulgou um Novo Visual

O autor Tsukiya começou a publicar o mangá por meio do serviço Comic Ride em junho de 2018 e, posteriormente, mudou-o para o serviço Comic Elmo . A editora Micro Magazine publicou o quinto volume de compilação em dezembro de 2020 e o sexto em 10 de setembro no Japão.

Elenco de voz

  • Yoshimasa Hosoya como Tooru Kirishima.
  • Misaki Watada como Yaeka Sakuragi.

Equipe de produção

  • Itsuro Kawasaki (Tsukiuta. THE ANIMATION, True Cooking Master Boy, Cardfight!! Vanguard) está dirigindo o anime no estúdio Feel, em colaboração com o estúdio Gaina.
  • Keiichirou Oochi (Adachi and Shimamura, The Quintessential Quintuplets, Hinamatsuri) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Hiromi Ogata (Katana Maidens: Mini Toji, Magic Kaito 1412) é responsável pelo design dos personagens.
  • Takurou Iga (Tsukigakirei, Slow Loop, Magical Girl Raising Project) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Sinopse de Kumichou Musume to Sewagakari

Kirishima Tooru, 28 anos, wakagashira do Grupo Sakuragi. Felizmente gosta de fazer o que bem entender, porque é no mundo do crime organizado, ele ganhou o título "O Demônio do Grupo Sakuragi". Então um dia, ele acabou encarregado da filha única do chefe?! Uma moça independente e a comédia comovente de yakuza brute!

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem